Reality

Ilha Record: Direto do exílio, Dinei ganha poder de interferir no jogo

Dinei, primeiro exilado da "Ilha Record". Após chorar por estar sozinho, o ex-atleta descobriu que poderia interferir nas estratégias dos colegas. Saiba mais!

02 Ago 2021 - 15h30 | Atualizado em 02 Ago 2021 - 15h30
 Ilha Record: Direto do exílio, Dinei ganha poder de interferir no jogo Lorena Bueri

A “Ilha Record” desta segunda-feira (02), está com muitas novidades que prometem balançar o jogo dos exploradores. Dinei, foi o primeiro exilado da temporada e seguiu para a caverna do reality. Após chorar por estar sozinho, o ex-atleta descobriu que poderia interferir nas estratégias dos colegas.

Ao abrir um envelope, ele se deparou com a seguinte mensagem: “Escolha quem será o novo comandante desse ciclo”. Além de atuar diretamente na nomeação da próxima pessoa que irá liderar a equipe, Dinei também pode acompanhar tudo que está acontecendo na ilha.


Dinei pode interferir no jogo. (Reprodução/Record)


Primeiro Exilado

Dinei, foi indicado pelo comandante Thomaz Costa, para disputar o Desafio de Sobrevivência. Duelando contra Claudinho, o ex-jogador acabou perdendo e foi o primeiro exilado da temporada. Ao chegar na caverna, Dinei ficou muito triste e planejou vingança contra o ator. “Quem eu queria que viesse pra cá: Primeiro vem você [Thomaz]. O que você fez comigo não se faz”, disse ele.

Ilha Record: Saiba tudo que rolou na primeira semana do reality

Ilha Record: Dinei declara torcida para MC Negão da BL

Ilha Record: Nanah e MC Negão da BL opinam sobre outros exploradores

Em um depoimento, o ex-futebolista mostrou sua indignação por ter sido escolhido pelo próprio parceiro de equipe. “Seleção brasileira contra seleção argentina, eu tô no Brasil e o capitão fala assim: ‘quem vocês querem que saia? Seleção brasileira ou seleção argentina?’ Aí vai o cara aqui e me tira da seleção brasileira. Como é que vai ficar o país com ele? Eu não fui falso com esse menino, eu sempre falei que era um bom menino, um líder”, afirmou.

“Ilha Record” vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h45 na Record TV. Aos sábados o reality é transmitido às 23h.

 

(Foto Destaque:  Ilha Record: Direto do exilio, Dinei ganha poder de interferir no jogo. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo