Reality

Ilha Record: Dinei declara torcida para MC Negão da BL

Após ter sido exilado e afirmar que, caso possa mudar os rumos da Ilha Record, Thomaz será o próximo eliminado, Dinei declarou torcida para MC Negão da BL.

3 min de leitura
01 Ago 2021 - 15h55 | Atulizado em 01 Ago 2021 - 15h55

Dinei declarou torcida para MC Negão da BL neste sábado (31) na Ilha Record. Na visão do ex-atleta, Matheus é o explorador que mais precisa do prêmio de R$ 500 mil. Além disso, Dinei afirmou que torce para que Thomaz, Pyong, Claudinho, Any, Laura, Valesca, Mirella e Antonela deixem a competição.

Para o ex-atleta, Thomaz é um traidor por ter votado em alguém do próprio time. Além disso, Dinei enxerga Pyong como um ator dentro do jogo. Entretanto, o primeiro exilado da Ilha Record não é o único com essa opinião. Antonela, Nanah e MC Negão da BL classificaram a atitude de Thomaz como traição e contraditória.


Dinei foi o primeiro explorador a ir para a Caverna do Exílio. (Reprodução/Youtube)


Dinei era um dos sete membros da equipe Esmeralda e venceu o único desafio que participou. Na ocasião, o ex-atleta enfrentou Nadja Pessoa e teve que realizar travessias para carregar cinco objetos de madeira até o outro lado da pista. Apesar de ter vencido a competição, Thomaz o indicou ao Desafio de Sobrevivência e o ex-atleta precisou enfrentar Claudinho Matos para escapar da Caverna do Exílio, mas acabou perdendo e vai ficar no local até o final do programa.


Thomaz Costa rebate críticas de Luiza Ambiel sobre 'velhofobia' na Ilha Record

Dinei promete fazer de tudo para eliminar Thomaz da Ilha Record

Ilha Record: Claudinho e Lucas criam estratégia de votos


A decisão de Thomaz também foi malvista por parte do público. A atriz Luiza Ambiel criticou o voto de Thomaz em Dinei e chamou o ator de "velhofóbico". Além disso, a atriz utilizou o Twitter na última quarta-feira (28) para dizer que Thomaz traiu um membro da própria equipe. Em contrapartida, Thomaz utilizou o Instagram para rebater as críticas e afirmou que convive diariamente com os avós, é carinhoso com idosos e visita asilos.

 

(Foto destaque: Ilha Record: Dinei declara torcida para MC Negão da BL. Reprodução/Record TV)

Deixe um comentário