Reality

Ilha Record: Nanah e MC Negão da BL opinam sobre outros exploradores

O voto de Thomaz em Dinei causou desconforto entre alguns membros da equipe Esmeralda. MC Negão da BL e Nanah continuam repercutindo a nomeação do Comandante.

01 Ago 2021 - 17h00 | Atualizado em 01 Ago 2021 - 17h00
Ilha Record: Nanah e MC Negão da BL opinam sobre outros exploradores Lorena Bueri

Durante uma conversa exibida neste sábado (31), Nanah e MC Negão da BL afirmaram que não vão colaborar com Thomaz durante a Ilha Record. Na visão da cantora, Dinei deixou o programa devido ao voto do ator e, por isso, não consegue mais confiar nele. Além disso, a dupla não sabe se deve confiar em Pyong e classifica o participante como jogador.

Na visão de MC Negão da BL, Antonela é uma incógnita, porque conversa sobre jogo com todos os participantes. Já para Nanah, a modelo não pode ser considerada uma aliada, já que escolheu Matheus e Pyong para integrar o Barco da Final.


Dinei era um dos sete membros da equipe Esmeralda e venceu o único desafio que participou. (Reprodução/Youtube)


Em conversa com Thomaz, Nanah explicou que o ator teve uma atitude imprevisível e, por isso, perdeu credibilidade com ela. Em contrapartida, Thomaz classificou a decisão como um erro que não será repetido e disse que votou em Dinei pela pressão do momento.

A votação em questão aconteceu na última quinta-feira (29) e Thomaz indicou Dinei ao Desafio de Sobrevivência. Na ocasião, o ator mencionou o problema do ex-atleta no joelho como justificativa para a nomeação. Contudo, a atitude de Thomaz foi julgada por alguns membros da equipe Esmeralda e por parte do público. Antonela chamou o voto de traição. Já fora da Ilha Record, Luiza Ambiel classificou o voto de Thomaz como "velhofobia".

O primeiro Desafio de Sobrevivência da Ilha Record teve Claudinho como vencedor. A prova composta por quatro etapas. Na primeira, os dois exploradores deveriam atravessar um circuito com uma corda amarrada na cintura. O desafio da fase era desembolar a corda para chegar ao outro lado da pista.


Thomaz Costa rebate críticas de Luiza Ambiel sobre 'velhofobia' na Ilha Record

Dinei promete fazer de tudo para eliminar Thomaz da Ilha Record

Ilha Record: Claudinho e Lucas criam estratégia de votos


Depois disso, os jogadores deveriam pegar sacos de areia e arremessar contra um quebra-cabeça até derrubar todas as peças. Feito isso, deveriam recolher os sacos de areia e acertá-los dentro de um balde para revelar uma imagem de um outro quebra-cabeça. Por fim, deveriam montar o quebra-cabeça, pegar uma bandeira e colocar em um recipiente.

 

(Foto destaque: Ilha Record: Nanah e MC Negão da BL opinam sobre outros exploradores. Reprodução/Record TV)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo