Reality

BBB 21: Caio conversa com Fiuk sobre brigas por comida: "Me incomodou muito"

Durante essa madrugada (15), Caio e Fiuk tiveram uma conversa na área externa da casa do 'BBB 21' sobre as brigas da compra de comida na xepa e se reconciliaram.

15 Fev 2021 - 11h00 | Atualizado em 15 Fev 2021 - 11h00
BBB 21: Caio conversa com Fiuk sobre brigas por comida: 'Me incomodou muito' Lorena Bueri

Nesta madrugada (15), Caio e Fiuk se encontraram na área externa da casa para conversar sobre as desavenças que tiveram no começo do programa, por conta de alimentação na xepa. O goiano revelou para o ator, que a história chegou para ele de maneira diferente do que de fato aconteceu.

Caio expôs para o Brother os reais motivos que deixaram ele chateado e fizeram com que Fiuk se tornasse seu alvo de votos. "Falaram que você tinha dito que a gente não tinha simplicidade pra comer comida simples, que nós não sabíamos o que era isso, que nós estávamos com medo de passar fome, que nós não tínhamos humildade. Os adjetivos foram esses”, conta.

”Fiquei magoado com aquele trem, me deu uma bad e pra completar o que aconteceu, eu não mudei com você. Não foi por falsidade, é porque eu gosto de você e não é pouco. Suas qualidades ultrapassam muito mais isso. Me incomodou muito", continuou Caio.


Caio e Fiuk se acertam no BBB 21. (Reprodução/YouTube)


No entanto, Fiuk disse que era importante saber o que falaram dele, e revelou sua mágoa com a situação. “Lembra que a gente ficou aqui até 6 da manhã? Da mesma forma que você ficou chateado de um lado, eu fiquei de outro, porque eu fiquei muito tentando pensar no grupo”, conta.

O artista continuou dando seu lado da história: "Eu acho que a gente teve uma dificuldade ali, porque pra você e o Rodolffo era muito simples entender o negócio do fígado e da rabada, mas pra mim era fácil entender o arroz, feijão e farofa.”

Popularidade de Gilberto fora do BBB 21 corre risco de desmoronar por causa de Lumena e Karol

Gil nem sabe, mas foi aprovado em seleção de universidade nos Estados Unidos 

Karol Conká, Gilberto e Sarah dão beijo triplo durante a festa

Caio respondeu dizendo que tem muito carinho e admiração por Fiuk, tanto no seu lado profissional como artista e como pessoa. Depois da conversa amigável, os dois finalizaram o papo com um abraço.

(Foto Destaque: BBB 21: Caio conversa com Fiuk sobre brigas por comida: "Me incomodou muito". Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo