Reality

BBB 21: Karol Conká, Gilberto e Sarah dão beijo triplo durante a festa

Karol Conká, Sarah e Gilberto dão beijo triplo durante a Festa Amsterdam no BBB 21. Karol Conká já tinha avisada antes da festa começar que queria beijar Gilberto e Juliette

14 Fev 2021 - 12h49 | Atualizado em 14 Fev 2021 - 12h49
BBB 21: Karol Conká, Gilberto e Sarah dão beijo triplo durante a festa Lorena Bueri

No último sábado (13) aconteceu mais uma festa no Big Brother Brasil 21, e o tema dessa vez foi Festa Amsterdam, em parceria com a marca de cerveja Amstel. A noite que foi protagonizada por Gilberto, foi mais tranquila em relação a festa do último final de semana. Durante a festa, Gilberto conversava com Lumena e Sarah sobre o paredão, quando ele chama a líder da semana, Karol Conká, para perguntar se ela vai indicá-lo direto ao paredão. “Eu não falo de jogo na festa”, responde a cantora, que continua: “Já te falei, você não me irrita. Você é finalista”.

Em outro momento, Karol Conká brinca: “Ele está achando que eu sou o Lucas e já quer me beijar”. "Eita", disse Gilberto. Em seguida, os participantes do BBB 21 trocaram um selinho na pista de dança. O pernambucano saiu gritando e a rapper brincou: "Aí, meu deus". Na sequência, Gil puxa Sarah, e os três dão mais um selinho.


Karol Conká, Gilberto e Sarah dão beijo triplo durante a festa.(Reprodução/Twitter)

 


 

O beijo entre Gil, Sarah e Karol repercutiu nas redes sociais, a cena foi para nos trend topics do Twitter. Alguns fãs não gostaram da aproximação e comentaram para Conká  “sai cobra”, “A Karol sugou toda a energia dos meus favoritos depois desse beijo” e “espero que seja apenas diplomacia para evitar o Paredão”, entre outros. 

BBB 21: Nego Di insinua que Sarah teria o assediado e Karol Conká debocha da situação

BBB 21: Gilberto é contratado por agência de Preta Gil, mesmo ainda estando dentro do reality

Nego Di e Lumena avaliam as atitudes dos Brothers no BBB 21: 'Estão fazendo um jogo inteligente'

Lembrando que antes da festa Karol Conká já tinha avisado para Lumena, Juliette, Sarah, Viih Tube, Gil e João Luiz que daria um beijo triplo na festa: "Hoje vai rolar beijo triplo na festa".  Lumena ainda perguntou se era sério e a cantora nomeia quem estaria envolvido no momento: "Eu, Gil e Juliette". 

(Foto destaque: BBB 21: Karol Conká, Gilberto e  Sarah dão beijo triplo durante a festa. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo