Celebridades

Projota se revolta com o Raio-X

Projota e Pocah são os monstros da semana após escolha de Caio, que é o anjo pela terceira vez consecutiva e tiveram que vestir fantasia de frango e brócolis, no entanto, o rapper contou que estava desconfortável. Algumas horas depois de colocar a fa

3 min de leitura
28 Fev 2021 - 11h45 | Atulizado em 28 Fev 2021 - 11h45

Nesta manhã, Projota ficou revoltado no "BBB 21" quando teve que ficar na fila para fazer o raio-x depois que chegou e Sarah, Gilberto e João Luiz estavam na sua frente. O rapper está cumprindo o castigo do monstro atualmente. 

"Não aguento mais! Bando de filho da p*ta", bradou Projota. "Peguei fila pra fazer o raio-x. Já fui o primeiro a chegar ali, já deixei os monstros passarem na minha frente. Semana passada mesmo, tá ligado? E hoje peguei fila, mano. Três pessoas na minha frente, na fila. Inclusive esse líder de merda [João Luiz]. Esse filho da p*ta. Mano, me deixa ficar aqui pra eu tirar esse desgraçado na semana que vem. Falso do c*ralho."

"Isso é bom pra gente aprender", falou Arthur.

 "Eu não quero conversa com essas pessoas", continuou Projota. "Realmente, não custava nada [ter dado a vez]", concordou Pocah. "Até o Caio, machucado, [perguntou] 'quer ir, Pocah?'.".

"Mas é assim, o monstro sempre passa na frente. Depois, 'fair play'! Isso é que é falta de fair play. O que eu fiz pra essas pessoas? Eu não fiz nada pra eles. O cara não fez nada no jogo até agora, ganhou um líder e tá achando que ele é quem?", questionou Projota, referindo-se a João Luiz.

Boninho pede ajuda após italianos ameaçarem boicotar o BBB 21

 

Tiago Leifert debocha de Viih Tube e Lumena após decisão do Big Fone

 

'Todo mundo tá feliz!' Xuxa, Eliana e Angélica se reencontram e movimentam a web

E continuou: "Eu volto a falar, meu, vai ter paredão hoje. Eu vou estar no paredão. Ou me tira desse inferno ou me deixa aqui até o fim que eu vou tirar um por um, é só querer. Eu aguento. Eles vão me dar monstro, vai ser o inferno minha vida aqui. Mas eu fico até o fim. Se precisar eu fico aqui até maio, tirando um de cada vez. Esse bando de falso, gente fingida, gente que se faz de bonzinho. Não fiz nada pra eles, nada. Muito pelo contrário, tá ligado? Pra me fazer passar por umas palhaçadas dessas".


Projota revoltado com o monstro  Foto: Reprodução/Globoplay


"Só eu sei o que eu tô passando aqui. Eu tô me sentindo humilhado, igual um lixo. Nunca fizeram isso com ninguém. Estão fazendo comigo por quê? O que eu fiz pra eles? Nada! Nada de mau! Eu fiz coisas boas pra eles." Disse projota 

Projota diz que se sente mal com o monstro:

"O que eu to sentindo não vai passar depois que eu entregar essa fantasia. Não vai. E eu vou fazer questão de não deixar passar. Não é pra passar. A gente fica tentando ficar bem com as pessoas. É da minha índole querer que fique tudo bem. Mas eu não posso deixar isso passar", garantiu o paulista.

Foto Destaque: Reprodução/Globopay

 

Deixe um comentário