Celebridades

'Todo mundo tá feliz!' Xuxa, Eliana e Angélica se reencontram e movimentam a web.

Gravado na casa de Xuxa no Rio de Janeiro, trio de apresentadoras de sucesso se reencontra em bate-papo descontraído que irá ao ar no dia 7 de março, próximo domingo, no sbt.

28 Fev 2021 - 10h30 | Atualizado em 28 Fev 2021 - 10h30
'Todo mundo tá feliz!' Xuxa, Eliana e Angélica se reencontram e movimentam a web. Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (26), Xuxa e Eliana se reuniram mais uma vez, para a gravação do programa da loira do SBT. Nos stories do instagram, Eliana antecipou em imagens o que viria pela frente: “Olha só quem eu vou entrevistar hoje. Toda vez que vou fazer uma entrevista olha o tanto de pesquisa. Muitas leituras, nosso roteiro.” disse ela.

Essa é a segunda entrevista de Xuxa, para o Dominical de Eliana. A outra aconteceu em 2019.

Na casa de Xuxa, no Rio de Janeiro, em meio a um bate-papo pra lá de animado, ambas reproduziram capas de discos antigos uma da outra. O registro foi publicado com exclusividade por Hugo Gloss, em seu site. Como era de se esperar, o bate-papo ficou ainda mais descontraído com a participação, mesmo que virtual, de Angélica, que apareceu através de uma chamada de vídeo.


Reencontro de estrelas, apresentadoras se reunem em bate-papo divertido . (Reprodução Via Instagram)


 

Se atualmente o trio tem até um grupo no whatsapp, como foi mencionado por Angélia a Sabrina Sato em entrevista, antes seria uma situação fora de cogitação.

Leia Mais:


https://lorena.r7.com/post/Xuxa-conta-do-seu-relacionamento-com-Pele-e-relata-que-ja-sofreu-abusos

https://lorena.r7.com/post/Reencontro-entre-Xuxa-Eliana-e-Angelica-no-Rio-de-Janeiro

https://lorena.r7.com/post/Angelica-estreia-Simples-Assim-apos-dois-anos-longe-da-TV


Fenômenos do público infantil, dividiram por anos a atenção e os holofotes. Xuxa como a rainha dos baixinhos, com suas paquitas e cenários lúdicos que encantavam. Angélica mais nova, porém no mesmo seguimento e a príncipio na emissora concorrente e Eliana com sua música dos dedinhos, álbum entitulado com o mesmo nome da canção que chegou a vender mais de trezentas mil cópias. As três eram vistas como rivais.

Com essa rivalidade divulgada pela mídia fortemente nos anos 80, era difícil imaginar que dali sairia uma amizade, contudo, as loiras parecem cada vez mais próximas, deixando qualquer rumor de brigas no passado. Bom para o público que adora essas três há décadas. O que podemos esperar desse encontro? Certamente risadas garantidas de amigas de longa data.

O programa irá ao ar no dia 7 de março.

 

(Foto Destaque:´Todo mundo tá feliz!' Xuxa, Eliana e Angélica se reencontram e movimentam a web. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo