Reality

Tiago Leifert debocha de Viih Tube e Lumena após decisão do Big Fone

Depois da decisão de Carla Diaz de emparedar três pessoas pelo Big Fone, Tiago Leifert debochou de Viih Tube e Lumena durante o ao vivo do programa. Viih Tube, que chamou a atriz de sonsa horas antes, chorou e agradeceu Carla por não ter indicado ela.

28 Fev 2021 - 11h17 | Atualizado em 28 Fev 2021 - 11h17
Tiago Leifert debocha de Viih Tube e Lumena após decisão do Big Fone Lorena Bueri

Durante a programação do Big Brother Brasil 21, na noite do último sábado (27), o Big Fone tocou e quem atendeu foi Carla Diaz que precisou indicar três pessoas ao paredão, e a sister escolheu Lumena, Rodolffo e Fiuk para ocuparem o lugar na berlinda. Logo após a decisão da atriz, Tiago Leifert achou engraçado a reação de Viih Tube e Lumena quando ela fez a escolha. O apresentador debochou de Viih Tube, que chorou ao abraçar Carla e pediu desculpa por ter magoado a ex-Chiquititas no dia anterior.

 

A youtuber, que chamou a colega de confinamento de sonsa poucas horas antes, teve essa reação por ter se safado do paredão, afinal, Carla não escolheu ela. "Desculpa ter te magoado, fiquei me sentindo muito mal", disse a youtuber.

 


Momento em que Viih Tube chora e abraça Carla Diaz (Imagem: Reprodução/Twitter)


 


Tiago Leifert debocha de Viih Tube e Lumena após decisão do Big Fone (Vídeo: Reprodução/Twitter)



Treta e muita especulação de voto: Confira como foi a noite de festa no BBB 21

BBB21: Caio é o anjo da semana pela terceira vez seguida


Namorado de João faz planos de casamento após declaração do brother

 

“Tá vendo, cê chama a amiguinha de sonsa, depois fica ai morrendo de medo, se salvou”, declarou Tiago.

 

Depois foi a vez de Lumena ser alvo das piadas de Leifert. Ele brincou com o jeito de falar da sister, que chegou até a virar meme nas redes sociais.

 

“Ou então vai que sei lá nas vivências aí, a mediocridade da vivência, não sei o quê? Toma uma indicação ao paredão também”

Nas redes sociais, os fãs do reality show classificaram a atitude de Viih Tube como falsa por ter falado mal de Carla e em menos de 24 horas depois estava a bajulando por ter escapado do paredão.



(Foto destaque: Tiago Leifert debocha de Viih Tube e Lumena após decisão do Big Fone. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo