Cinema/TV

Barbra Streisand diz que Nasce Uma Estrela com Lady Gaga e Bradley Cooper foi um erro

A atriz Barbra Streisand revelou em uma entrevista recente à revista australiana "The Sunday Project" que o remake de Nasce Uma Estrela lançado em 2018 estrelando Lady Gaga e Bradley Cooper foi um erro.

18 Ago 2021 - 19h30 | Atualizado em 18 Ago 2021 - 19h30
Barbra Streisand diz que Nasce Uma Estrela com Lady Gaga e Bradley Cooper foi um erro Lorena Bueri

Barbra Streisand parece estar mudando de opinião sobre "Nasce Uma Estrela" estrelada por Lady Gaga. A cantora e atriz que estreou a versão de 1976 de "Nasce Uma Estrela", disse em uma nova entrevista sobre o remake de 2018: “No início, quando soube que seria feito novamente, era para ser Will Smith e Beyoncé, e eu pensei, isso é interessante. Realmente fazer diferente de novo, um tipo de música diferente, atores integrados, achei que era uma ótima ideia. Então, fiquei surpreso quando vi como era parecido com a versão que fiz em 1976”.


Barbra Streisand e Kris Kristofferson (Foto: Reprodução/Instagram)


Durante o talk show australiano "The Sunday Project", Streisand disse que pensava que o remake (remake de um remake) foi "uma ideia errada", mas que ela "não pode argumentar com o sucesso". Gaga ganhou seu primeiro Oscar, e o filme recebeu uma indicação de melhor filme e arrecadou US $ 436 milhões, produzindo um single de sucesso número 1 - o dueto "Shallow" no processo. No entanto, Streisand acrescentou: “Não me importo tanto com o sucesso quanto com a originalidade”.

Antes de Streisand contracenar com Kris Kristofferson na versão de 1976 do filme, a história apresentava Janet Gaynor e Fredric March em 1937 e Judy Garland e James Mason em 1954.

‘O Esquadrão Suicida’: Diretor explica origem do poder especial da Arlequina

Reboot de ‘Um Maluco no Pedaço’ sofre com saida de produtores.

Johnny Depp diz ser alvo de boicote em Hollywood

Durante o ciclo de imprensa do filme de 2018, Cooper e Gaga elogiaram Streisand, que aparentemente deu aos dois atores sua bênção. Apesar de seus novos comentários, Streisand há muito tempo elogia a versão da história de Cooper e Gaga, dizendo a revista americana Extra em 2018: “Eu adorei. Eu acho isso maravilhoso. [Gaga é] maravilhosa”.

No mesmo ano, Streisand disse a revista americana Variety que “É bom. Não quero falar sobre isso porque não quero assustar. Não posso acreditar que isso foi há 40 anos. Eu acho que [o diretor Cooper] fez um trabalho maravilhoso com [Gaga]. Achei que quando fosse feito seria muito diferente e teria um elenco multirracial, e a música seria rap. Mas é mais parecido com o filme que fiz”.

 

 

 

 

(Foto Destaque: "Barbra Streisand diz que Nasce Uma Estrela com Lady Gaga e Bradley Cooper foi um erro" Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo