Cinema/TV

Tim Robbins se junta a Rebecca Ferguson em série da Apple Tv + intitulada Wool

O ganhador do Oscar Tim Robbins acaba de se juntar ao elenco da mais nova série da Apple TV +, Wool, estrelando ao lado de Rebecca Ferguson. A série ainda não possui data de lançamento.

3 min de leitura
18 Ago 2021 - 21h00 | Atualizado em 18 Ago 2021 - 21h00

O vencedor do Oscar Tim Robbins  foi escalado para contracenar com Rebecca Ferguson no próximo drama da Apple, "Wool" , baseado na trilogia de romances distópicos de Hugh Howey. A série vem do escritor Graham Yost, do diretor Morten Tyldum e é produzida pela AMC Studios.


Ator Tim Robbins. (Foto: Reprodução/Instagram)


A série se encontra em um cenário num futuro arruinado e tóxico, onde uma comunidade existe em um gigantesco silo subterrâneo, com centenas de histórias de profundidade. Lá, homens e mulheres vivem em uma sociedade cheia de regulamentos que acreditam ter o objetivo de protegê-los.

Robbins estrelará como Bernard, o chefe de TI do Silo. Ele se junta a Juliette, interpretada por Ferguson, que é uma engenheira independente e trabalhadora.

"Wool" é uma produção executiva de Ferguson, Yost e Tyldum, ao lado do autor Hugh Howey. Remi Aubuchon, Nina Jack e Ingrid Escajeda também servirão como produtores executivos do drama.

Johnny Depp tem permissão para prosseguir com processo por difamação de U$50 milhões contra Amber Heard

Barbra Streisand diz que Nasce Uma Estrela com Lady Gaga e Bradley Cooper foi um erro

MasterChef EUA é renovada para 12° Temporada pela Fox

Robbins ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante e o Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante por "Sobre Meninos e Lobos" em 2004. Ele também recebeu uma homenagem no Festival de Cinema de Cannes em 1992 por seu trabalho em "O Jogador" .

Entre os trabalhos de Robbins na televisão incluem "Castle Rock", "Here and Now" e "The Brink" . Ele está definido para estrelar  em "The Power" da Amazon . Além de atuar, Robbins estreou recentemente seu documentário "45 Seconds of Laughter" em 2019 no Festival de Cinema de Veneza e no Festival de Cinema de Nova York. Ele também dirigiu os filmes "Cradle Will Rock", "Os Últimos Passos de Um Homen" e "Bob Roberts" .

(Foto Destaque: "Tim Robbins se junta a Rebecca Ferguson em série da Apple Tv + intitulada "Wool" ". Reprodução/Instagram)

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo