Celebridades

Matt Damon aparece com corte moicano e diz: 'projeto artístico das filhas'

Matt Damon, de 51 anos, contou uma história engraçada durante sua participação no programa The Tonight Show. O ator de 'Gênio Indomável', com o corte já corrigido, disse que a arte não pode ser classificada, apenas apreciada.

15 Out 2021 - 14h41 | Atualizado em 15 Out 2021 - 14h41
Matt Damon aparece com corte moicano e diz: 'projeto artístico das filhas' Lorena Bueri

Para Matt Damon, ator de inúmeros papéis conhecidos nos cinemas, declara que não se pode classificar uma arte como boa ou ruim; deve apenas apreciá-la. E foi assim que seu corte de cabelo hilário, deve ter sido visto após suas três filhas terem trabalhado nele. Em um programa de TV, ao lado do seu grande amigo Ben Affleck, o astro de grandes produções como ‘Interestelar’, ‘A identidade Bourne’ e um dos seus mais recentes ‘O Último Duelo’, que atua ao lado de Ben, contou a história do dia em que exibiu seu moicano vermelho.


Ator Matt Damon com moicano (Foto: Reprodução/Youtuber)


Matt Damon é casado com Luciana Barroso desde 2005, com quem teve três filhas: Isabella, de 15 anos, Gia, de 13 anos, e Stella, de 10 anos, as artistas da história contada pelo pai no programa The Tonight ShowMatt que é conhecido também por outros filmes como ‘O Resgate do Soldado Ryan’ de 1998, além de ‘Onze Homens e um Segredo’ de 2001, estava em outro longa, trabalhando em ‘O Último Duelo’ de 2021, já mencionado anteriormente. As gravações foram interrompidas na Irlanda devido a pandemia e a família decidiu ficar no país após uma votação democrática, mais especificamente em Dalkey, uma pequena comunidade local.

 

https://lorena.r7.com/post/Apos-explosao-de-botijao-de-gas-Leo-Stronda-diz-que-poderia-ter-morrido

https://lorena.r7.com/post/Luiza-Brunet-posta-sobre-crime-virtual-apos-ofensas-de-Simone-Medina-a-sua-filha

https://lorena.r7.com/post/Iza-retornara-a-Sapucai-em-desfile-no-Carnaval-do-Rio-em-2022


O ator explicou que as gravações iriam demorar a retomar, e por esse motivo liberou a cabeleira como tela para as crianças. “Eu tinha deixado as crianças pintarem meu cabelo de vermelho. Era basicamente o projeto artístico delas, e estava claro que não íamos voltar às gravações”, declara. Ao lado do amigo no programa, Ben completou a fala do amigo: “Não tem nada que as crianças gostem mais do que humilhar seus pais".

Matt continua: “Então, elas decidem que eu precisava de um moicano e me deixam com um’’. O astro contou que havia tomado uns drinks com a esposa no entando, o mesmo já estava de moicano e relatou que decidiu fazer uma ligação por vídeo para Bono, cantor do U2, entretanto não deu mais detalhes da conversa. Matt por vez, ainda brincou com o visual do cabelo: “O cabelo era realmente avermelhado, eu parecia um galo”, brincou. 


Matt Damon e Ben Affleck em 'The Tonight Show' (Video: Reprodução/Instagram)


Ambos atores ganharam o Oscar pelo roteiro de ‘Gênio Indomável’, de 1997. Dirigido por Gus Van Sant, a produção foi indicada a nove categorias e venceu duas, com o ator Robin Williams, levando o prêmio de 'melhor ator coadjuvante’. Agora os amigos estão juntos no filme ‘O Último Duelo’, que estreou na última quinta (14), nos cinemas brasileiro.  

 

Foto Destaque: Matt Damon. Reprodução/Instagram/Youtube

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo