Celebridades

Luiza Brunet posta sobre crime virtual após ofensas de Simone Medina à sua filha

Nesta quarta-feira (13), Luiza fez um post sobre crimes virtuais. A empresária e modelo está se referindo aos comentários que Simone Medina fez sobre sua filha Yasmin

3 min de leitura
14 Out 2021 - 17h10 | Atulizado em 14 Out 2021 - 17h10

 Desde terça-feira (12), começou uma polêmica entre Luiza e Simone, após a mãe do surfista Gabriel Medina, chamar sua nora, Yasmin, de ‘controladora’ e dizer que ela seria uma das razões para Gabriel ter se afastado da família.

 

“Cuidado com as ofensas, ameaças e conteúdos postados nas redes sociais. Os limites para as reclamações nas redes sociais. Liberdade de expressão tem limite? Eu posso expor quem eu quiser na internet? Estamos em tempos em que a maioria das pessoas tem utilizado as redes sociais para expressar opiniões e sentimentos, o que também inclui postagens quanto aos produtos adquiridos e/ou serviços prestados e sobre pessoas. Ocorre que, algumas pessoas têm se manifestado publicamente de forma exagerada, passional e sem filtro. Portanto, a depender do conteúdo e da ofensa ou ameaça, tal conduta poderá prejudicar a imagem alheia e a pessoa ofendida poderá ingressar com ação judicial pleiteando Danos Morais e também oferecer queixa crime por injúria, difamação e calúnia ou representar criminalmente pelo crime de ameaça. O ofensor poderá ser punido tanto na esfera cível como na esfera criminal”, dizia a publicação de Andréa Barros Augé, que foi compartilhada por Luíza.

 


Compartilhamento de Luiza sobre crimes virtuais (Foto: Reprodução / Instagram)


 Pela manhã de quarta-feira (13), já haviam noticiado que Yasmin vai processar a sogra após o vazamento de supostas mensagens de texto entre Simone e o filho, onde ela afirma ter visto um vídeo íntimo de Yasmin com outro homem ainda na adolescência e a comparando a uma “atriz pornô”. Luiza também disse para a revista Veja, que o comportamento de Simone é “lamentável” e que seu advogado “está tomando medidas cabíveis”.

https://lorena.r7.com/post/Giovanna-Lancellotti-posa-para-fotos-em-Fernando-de-Noronha

https://lorena.r7.com/post/Tour-do-Festival-das-Patroas-abrira-venda-de-ingressos-esse-mes

https://lorena.r7.com/post/Apos-explosao-de-botijao-de-gas-Leo-Stronda-diz-que-poderia-ter-morrido

 Em uma das mensagens vazadas de WhatsApp, Simone escreveu: “Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres!”.



 

Foto Destaque: Luiza Brunet, Simone e Gabriel Medina. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário