Celebridades

Após explosão de botijão de gás, Leo Stronda diz que poderia ter morrido

O influencer usou suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (14) para falar sobre o acidente que sofreu no mês passado, no vídeo publicado, o rapper deu destaque a sua espiritualidade

3 min de leitura
14 Out 2021 - 15h54 | Atulizado em 14 Out 2021 - 15h54

Em setembro desse ano o influenciador e fisiculturista Léo Stronda sofreu um acidente doméstico, segundo o artista ele estava em casa com a esposa e amigos quando o botijão de gás estourou deixando 30% do seu corpo com queimaduras de segundo grau. Na manhã dessa quinta-feira (14) o influencer de 29 anos de idade, usou sua rede social para falar mais uma vez sobre o ocorrido, dando destaque a sua espiritualidade que cresceu ainda mais após o acidente. 

 



Léo Stronda usa seu instagram para falar do acidente que quase tirou sua vida (Foto: Reprodução/Instagram)


 No vídeo publicado ele diz: "Depois que aconteceu o acidente comigo, muita coisa na minha cabeça embolou, precisei rever e me aproximei muito de Deus. Duas semanas antes do acidente comecei um curso de materialidade espiritual e tive o acidente. Posteriormente ao acidente voltei ao curso, senti necessidade no hospital de me aproximar mais de Deus, de ter mais conexão. Foi mais uma vez que Deus livrou minha vida. Eu podia ter morrido, mas mais uma vez eu estava ali vivo". 

"A gente sempre tem esse julgamento de que agora que está na fase ruim, vou pra Deus'. A gente sempre acaba julgando, mas esse julgamento não está errado. Quando a gente é fraco é que a gente é forte com Deus", finalizou o rapper.

https://lorena.r7.com/post/Angelina-Jolie-e-vista-com-primeiro-ex-marido-e-suspeitas-de-revival-aumentam

https://lorena.r7.com/post/Branca-Feres-e-Gustavo-Frota-se-casam-no-Rio-de-Janeiro

https://lorena.r7.com/post/Gabriela-Pugliesi-fala-sobre-sua-vida-superacoes-e-seu-relacionamento-amoroso-em-stories

 Léo ficou internado no Hospital Niterói D'or. Após receber alta no dia (30) de setembro ele mostrou em suas redes sociais os cuidados com as queimaduras provocadas pela explosão. De acordo com influenciador, o acidente ocorreu após ele manipular o objeto.

 Recentemente, o rapper foi convidado para o casamento de um casal de amigos, acompanhado da mãe e da namorada, Yasmin Afonso. Ainda se recuperando, durante a cerimônia Léo usava luvas e prestava homenagens aos noivos. 



Foto destque: Léo Stronda fala sobre sua fé após acidente. Reprodução/Diário de Cuiabá

Deixe um comentário