Cinema/TV

Shailene Woodley estrelará em filme de comédia chamado 'Robots'

A atriz Shailene Woodley vai estrelar em filme de comédia escrito por um dos escritores de "Borat": Anthony Hines. As produções de "Robots" começam em agosto no Novo México.

21 Jun 2021 - 16h00 | Atualizado em 21 Jun 2021 - 16h00
Shailene Woodley estrelará em filme de comédia chamado 'Robots' Lorena Bueri

Shailene Woodley estrelará em filme de comédia do mesmo escritor de Borat: Anthony Hines. Representando uma mudança de rumo para a atriz que está acostumada a interpretar papéis em filmes distópicos como Divergente ou romances block buster como A Culpa é das Estrelas

O longa é baseado num curta-metragem de ficção científica escrito por Robert Sheckley. Ele foca num mulherengo e uma aproveitadora garimpeira que são forçados a se juntar e perseguir robôs cópias de si mesmos, que por sua vez, se apaixonaram e fugiram juntos.


Escritor Anthony Hines (Reprodução/Instagram)


"Em um momento em que as comédias são mais necessárias do que nunca, eu não poderia estar mais feliz do que ter Shailene e Jack se unindo para interpretar os protagonistas deste filme”, disse Hines.

A produção de Robots começará em agosto em Novo México. 

A Rocket Science está lidando com as vendas internacionais do filme no Mercado Virtual de Cannes. A CAA Media Finance, que providenciou o financiamento, está co-representando os direitos de distribuição doméstica do filme com Cassian Elwes 'Elevated, que está produzindo com Stephen Hamel na Company Films. Thorsten Schumacher e Jere Hausfater servirão como produtores executivos.


Paul Rudd confirma início das filmagens de Homem Formiga 3

Nova estrela do MCU revela ser grande fã dos filmes da Marvel

‘Um Lugar Silencioso – Parte II’: John Krasinski e Emily Blunt falam sobre personagem de Cillian Murphy


Os créditos de Woodley também incluem Os Descendentes e o drama da HBO Big Little Lies, um dos maiores hits da emissora após Game of Thrones com um elenco pesado que incluem Reese Whitterspoon, Nicole Kidman e Zoe Kravitz. Ela recentemente terminou o papel principal e atuou como produtora no filme independente Misanthrope e estrela no próximo filme para Netflix e Studio Canal The Last Letter from Your Lover, que ela também produziu.

 

(Foto Destaque: "Shailene Woodley estrelará em filme de comédia chamado Robots". Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo