Cinema/TV

Para Todos os Garotos 3 encerra trilogia com personagens mais maduros

Agora e Para Sempre finaliza a história de Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo). Ambos estão em novos momentos de vida e com decisões difíceis a tomar. Vem saber!

16 Fev 2021 - 08h00 | Atualizado em 16 Fev 2021 - 08h00
Para Todos os Garotos 3 encerra trilogia com personagens mais maduros Lorena Bueri

Texto com Spoilers

Agora e Para Sempre finaliza a história de Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo) e já deixa gostinho de quero mais. A história açucarada dos protagonistas traz mais elementos e adentra no universo mais “adulto” do casal. E parece que está nas graças do público conquistando as primeiras paradas do Top 10 da Netflix na primeira semana de estreia. Vem saber!

Sr. & Sra. Smith vai ganhar série com participação de Phoebe Waller-Bridge e Donald Glover

Pedro Pascal vai estrelar série baseada no jogo The Last of Us

Florence Pugh vai estrelar novo em novo filme de ficção científica da Apple Studios


Para todos os garotos 3Peter e Lara vivem um relacionamento mais maduro na última parte da trilogia. (Foto: Reprodução/Netflix)


Após um início de relacionamento improvável – lembra das cartas? Um acordo que deu muito errado, um possível rival de Peter e muito sentimento reprimido, finalmente, o casal engatou num caminho da felicidade até... a faculdade.

Coincidência ou não, Barraca do Beijo 2, encara a mesma situação com os protagonistas tendo que decidir seu futuro na temível decisão: para qual faculdade devo ir? Semelhanças à parte, Para Todos os Garotos 3 permite o desenvolvimento dos personagens, enquanto conflitam com seu interior sobre o que escolher.

O abandono de Peter pelo seu pai é algo que, indiretamente, afeta em como ele apoia-se em Lara e induz sua permanência pelos motivos errados. Mas, o filme dá o pulo do gato, e é possível ver como ela, mesmo na avalanche de emoções, consegue se auto direcionar e entender que o amor-próprio é o mais importante de todos os amores. Esteja ela ao lado de Peter, ou em Nova York.


Para todos os garotos Para Todos os Garotos 3: Agora e Para Sempre. (Foto: Reprodução/Netflix)


É muito interessante ver a crescente do filme em relação ao anterior, o universo teen ainda permeia todo o roteiro, afinal é o público-alvo. Entretanto, a sutileza das tratativas dos novos temas, mostram o amadurecimento da história. Lara, também, está lidando com o casamento de seu pai, ao mesmo tempo, em que começa esboçar novos capítulos com Peter.

Essa costura é feita alternando os dois papéis – a filha que parece entender a nova etapa da vida do pai, porém, a insegurança de viver uma nova etapa com Peter ainda está lá, perder ou não perder a virgindade? Trazendo à tona, a Lara que ainda está se descobrindo e tudo bem por isso.

Há muita calma e sentimento no desenrolar do roteiro e talvez, seja esse o vício que ficou desse casal clichê e totalmente factível. Desde proximidade com os amigos e até mesmo estranhos, naquelas festas “somos amigos de todos”, a família meio fora de lugar, a finalização do ensino médio – tudo parece se encaixar e estar onde deveria estar. Assista o trailer:


(Vídeo: YouTube)


Os “adeuses” estão presentes, sem muitas lágrimas, mas como finalizações de ciclos – isso chama atenção de uma forma muito positiva.  A choradeira evidente em filmes do gênero não está lá. Chris, amiga de infância de Lara, segue despreocupada, volta a namorar, mas planeja sua vida na Costa Rica. Lucas continua entusiasmado e pretende sempre visitar a amiga. A sequência do filme é leve e livre de amarras, doce e delicada – bem estilo Lara Jean. Sendo assim, só tenho duas dicas a te dar: traz a pipoca! E veja até o final...tem uma retrospectiva que vale muito a pena!

 

 

(Foto destaque: Lara Jean e Peter Kavisnky. Reprodução/Netflix)

VEJA TAMBÉM

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais  Lorena Bueri

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais 

O Comitê de Assuntos Judiciários dos Estados Unidos é composto por maioria de parlamentares que são contra solicitações do Ministro Alexandre de Moraes, o que dificulta o trabalho da Polícia Federal
Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne Lorena Bueri

Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne

Belo foi visto no aeroporto do Rio nesta quinta feira (18) acompanhado do também cantor Thiaguinho. Segundo sites , o cantor que é casado há 16 anos com Gracyanne Barabosa estaria com o casamento chegando ao fim. Conforme fontes próxima ao casal, ele
Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias Lorena Bueri

Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias

Modelo abre o coração em nova ação de Dia das Mães
Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis Lorena Bueri

Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis

O preço do Brent, referência global do petróleo, oscila bastante este mês, quando chegou a atingir a cotação máxima impactado pelas tensões entre Israel e Irã
Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa Lorena Bueri

Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa

Time italiano sofre derrota em segundo jogo pelas quarta de final da Liga Europa, mas se classifica para com placar agregado da primeira partida
Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry Lorena Bueri

Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry

A cantora se apresenta no "Dia delas", que também terá participação de Iza, Gloria Gaynor, Ivete Sangalo e Cyndi Lauper. A colombiana também já tem show marcado em São Paulo
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo