Cinema/TV

Sr. & Sra. Smith vai ganhar série com participação de Phoebe Waller-Bridge e Donald Glover

Phoebe Waller-Bridge e Donald Glover vão criar uma versão de "Sr. & Sra. Smith" no formato de série para Amazon Prime. A produção será lançado em 2022. Confira!

13 Fev 2021 - 13h48 | Atualizado em 13 Fev 2021 - 13h48
Sr. & Sra. Smith vai ganhar série com participação de Phoebe Waller-Bridge e Donald Glover Lorena Bueri

Os atores Phoebe Waller-Bridge e Donald Glover vão fazer parte da criação de uma nova versão do clássico filme "Sr. & Sra. Smith", o projeto que dessa vez terá formato seriado, será desenvolvido pela Amazon Prime Video. A informação da adaptação e do envolvimento dos astros foi revelada por meio das redes sociais dos artistas, e replicado por Jennifer Stalke, presidente do Amazon Studios.

De acordo com a publicação, o projeto será lançado já em meados de 2022 e tem Francesca Solane, roteirista de "Atlanta", como co-criadora e showrunner da nova trama. O que está deixando muita gente curiosa é fato de que tanto Phoebe quanto Donald são roteiros e produtores além da atores, o que levanta a suspeita de que ao invés de atuar eles, produziam o programa.

Essa não é a primeira vez que Glover e Waller-Bridge trabalham juntos, os dois estiveram no filme "Han Solo: Uma História Star Wars" de 2018. Glover interpretou Lando Calrissian e Waller-Bridge apareceu apenas como a robô L3-37. 

Confira o anuncio deito pelos atores em suas redes socias abaixo: 


Reprodução do IGTV de Phoebe Waller-Bridge. (Reprosução/ Easy life news - You Tube)


Phoebe Waller-Bridge e Donald Glover já foi premiada e ambos ganharam Emmys e Globos de Ouro pelas séries que escrevem e protagonizam. Ele com “Atlanta” que está disponível da Netflix. Ela com “Fleabag”, que tem suas duas temporadas na própria Amazon Prime.

https://lorena.r7.com/colunista/Jonathan/post/Pele-revive-a-trajetoria-de-sua-carreira-e-o-contexto-politico-do-Brasil-em-trailer-da-Netflix

https://lorena.r7.com/colunista/Jonathan/post/Nova-Ordem-Espacial-novo-filme-de-ficcao-cientifica-da-Netflix-ganha-trailer-inedito

https://lorena.r7.com/colunista/Jonathan/post/Godzilla-vs-Kong-monstros-entram-em-confronto-no-primeiro-trailer-do-filme

A diretora do Amazon Studios, Jennifer Salke, postou e comemorou a notícia do novo programa em sua conta do Twitter e disse:“Fale sobre esse time dos sonhos! Donald e Phoebe são dois dos criadores e performers mais talentosos do mundo. É realmente um sonho para nós, assim como será para nosso público global, ter essas duas forças da natureza colaborando como uma equipe de criação poderosa. Sr. e Sra. Smith é uma propriedade icônica, e mal podemos esperar para ver como Donald, Phoebe e Francesca a tornarão sua. Estamos entusiasmados por trabalhar com eles e com esses grandes parceiros da New Regency.”, diz o post da diretora. 

"Sr. & Sra. Smith" foi lançado em 2005 dirigido por Doug Liman e escrito por Simon Kinberg, o longa estrelando Brad Pitt e Angelina Jolie apresentou os astros como um casal de assassinos de aluguel que trabalham para empresas rivais, cuja identidades era mantida em segredo. A verdade só vem à tona quando John e Jane, sem saber, recebem uma missão para eliminar o mesmo alvo e mais tarde que devem matar um ao outro. O filme foi um grande sucesso comercial, arrecadando US $ 500 milhões em todo o mundo.

 

(Foto Destaque: Phoebe Waller-Bridge e Donald Glover no prêmios bafta de 2019 em Beverly Hills. Reprodução: Frazer Harrison / BAFTA LA / Getty Images para BAFTA LA)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo