Cinema/TV

Florence Pugh vai estrelar novo em novo filme de ficção científica da Apple Studios

A atriz indicada ao Oscar, Florence Pugh, está confirmada no novo longa de ficção científica da AppleTV. O filme, intitulado Dolly, mistura ficção cientifica e drama legal, com Pugh interpretando um robô que mata seu dono e contrata um advogado par

11 Fev 2021 - 20h32 | Atualizado em 11 Fev 2021 - 20h32
Florence Pugh vai estrelar novo em novo filme de ficção científica da Apple Studios Lorena Bueri

A atriz indicada ao Oscar Florence Pugh (Adoráveis Mulheres; Midsommar: O Mal Não Espera a Noite) foi confirmada para estrelar Dolly, o novo filme da Apple TV+, afirmou o site americano Deadline.

 

O filme, que é inspirado em um conto de mesmo nome da autora Elizabeth Bear, será uma mistura dos gêneros de ficção científica e drama legal, seguindo a história de uma robô de companhia com autoconsciência que assassina seu dono e alega não ter culpa, contratando um advogado para defendê-la.  

 

Oscar 2021 divulga lista de pré-indicados

 

Michelle Obama vai estrear programa vai apresentar programa culinário para crianças na Netflix

 

Chloé Zhao, Emerald Fennell e Regina King: Globo de Ouro de 2021 honra o legado de mulheres cineastas

 

A produção ainda está no início de sua pré-produção, e tem Vanessa Taylor (A Forma da Água; Era Uma Vez Um Sonho) e Drew Pearce (Homem de Ferro 3; Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw) assinando o roteiro e a produção junto com Ian Fisher (Jean-Claude Van Johnson; Massacre no Texas). Porém, ninguém foi indicado como diretor ainda.


 

Scarlett Johansson e Florence Pugh no tapete vermelho do Oscar 2020. (Reprodução/Kevork Djansezian/Getty Images)


O projeto foi comprado pela Apple Studios depois de uma extensa luta de ofertas de diversas produtoras. Contudo, o longa ainda não recebeu a "luz-verde" para começar sua produção, pois ainda precisa de um roteiro e de alguém para a direção.

 

Florence Pugh começou a atuar em 2014, e depois de participações pequenas em filmes e séries, como o sucesso da Netflix Marcella, alcançou os holofotes em 2019 com a produção de terror Midsommar: O Mal Não Espera a Noite, do diretor Ari Aster (Hereditário), e com Adoráveis Mulheres, de Greta Gerwig, onde interpretou a irmã Amy March, papel que a levou a ser indicada ao Oscar. Pugh também está no novo filme do Universo Cinematográfico Marvel, Viúva Negra que foi adiado por causa da pandemia do COVID-19. Em Viúva Negra, ela interpretará Yelena Belova, espiã e irmã de consideração de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson). Sua personagem, Belova, já está confirmada na série do Gavião-Arqueiro.

 

Dolly ainda não tem previsão para iniciar as gravações ou para ser lançado.

 

(Foto Destaque: Florence Pugh no tapete vermelho do Oscar 2020. Reprodução/Wenn/Instar)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo