Cinema/TV

Pedro Pascal vai estrelar série baseada no jogo The Last of Us

Pedro Pascal, de Narcos e The Mandalorian, foi confirmado na adaptação do jogo The Last of Us para série na HBO. Pascal interpretará Joel e contracenará com Bella Ramsey, de Game of Thrones.

12 Fev 2021 - 16h20 | Atualizado em 12 Fev 2021 - 16h20
Pedro Pascal vai estrelar série baseada no jogo The Last of Us Lorena Bueri

O ator chileno Pedro Pascal foi confirmado na nova série da HBO The Last of Us, baseada no jogo de mesmo nome. A notícia foi dada pelo site Deadline e confirmada por Pascal em suas redes sociais.

 

The Last of Us é um dos jogos mais famosos do mundo, feito para a plataforma Playstation e campeão de vendas, tem, no momento, 4 versões disponíveis. A trama se passa 20 anos após a destruição da civilização por um vírus e segue Joel, um sobrevivente endurecido, que recebe a missão de contrabandear Ellie, uma adolescente que pode ser a chave da cura para humanidade, de uma zona de quarentena. Porém, o que era para ser um simples trabalho acaba virando uma jornada cruel e brutal, de partir o coração, enquanto os dois atravessam os Estados Unidos e passam a depender cada vez mais um do outro para sobreviver.

 

Chloé Zhao, Emerald Fennell e Regina King: Globo de Ouro de 2021 honra o legado de mulheres cineastas

 

The Falcon and the Winter Soldier, nova série da Marvel para Disney+, ganha novo trailer durante o Super Bowl

 

Wynonna Earp | 4ª temporada da série sobrenatural será a última


 

Esses são os emojis certos? Pascal disse em resposta à matéria da Deadline sobre sua participação em The Last of Us. (Reprodução/Twitter Pedro Pascal)


Pascal interpretará Joel, e Bella Ramsey (Game of Thrones; Judy: Muito Além do Arco-Íris) interpretará Ellie, embora tanto Ramsey quanto Pascal tenham tido papeis em Game of Thrones, essa será a primeira vez que os dois irão contracenar. Craig Mazin (Chernobyl; Se Beber, Não Case! Parte II) assinará o roteiro e Neil Druckman, criador do jogo, se encarregará do cargo de produtor executivo. O primeiro episódio será dirigido pelo russo Kantemir Balagov (Tesnota; Uma Mulher Alta).

 


 

"...Não importa o que aconteça, você continua procurando algo para lutar por" Pascal disse em outro tweet. (Reprodução/Twitter Pedro Pascal)


Pedro Pascal que começou sua carreira em 1996, tem conseguido um papel proeminente na indústria nos últimos anos, depois de interpretar Oberyn Martell em Game of Thrones, o ator interpretou o policial Javier Peña na série Narcos e, recentemente vive o Mandaloriano na série de mesmo nome da Disney+, um dos maiores sucessos do streaming. Pascal também interpretou Maxwell Lord em Mulher-Maravilha 1984 e Whiskey em Kingsman: O Círculo Dourado.

 

The Last of Us ainda não tem previsão de estreia.

 

(Foto Destaque: Pedro Pascal na estreia de Kingsman: O Círculo Dourado. Reprodução/Carlos R. Alvez/WireImage)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo