Celebridades

Angelina Jolie relata ter sofrido violência doméstica em processo de divórcio com Brad Pitt, diz site

Segundo o site norte-americano The Blast, a atriz Angelina Jolie tem uma grave acusação contra o ex-marido e ator, Brad Pitt. Na acusação a atriz diz ter sofrido violência doméstica. Confira!

17 Mar 2021 - 14h20 | Atualizado em 17 Mar 2021 - 14h20
Angelina Jolie relata ter sofrido violência doméstica em processo de divórcio com Brad Pitt, diz site  Lorena Bueri

Segundo o site norte-americano The Blast, a atriz Angelina Jolie, de 45 anos, fez uma grave acusação contra o ex-marido e ator, Brad Pitt, de 57 anos, alegando ter sofrido violência doméstica. Até o momento o ex-casal não se pronunciou diante a divulgação feita pelo site.

A publicação garante ter acesso a documentos sobre o caso, e que eles contariam como provas em seu julgamento de divórcio. A sessão está prevista para ocorrer no primeiro semestre de 2021.

 

Angelina Jolie diz motivo que a fez querer fazer parte do Universo Cinemático da Marvel

Angelina Jolie fala sobre separação de Brad Pitt

Demi Lovato revela acontecimentos sobre a noite em que teve overdose

 

 

Angelina e Brad ficaram juntos por mais de 10 anos e anunciaram o fim do relacionamento em setembro de 2016. O divórcio procura definir principalmente a divisão do bens, das propriedades e da fortuna do ex-casal e está em curso desde o fim de 2016, assim como a batalha pela guarda dos filhos.

 Os filhos do casal são: Maddox, de 19 anos, Pax, de 17 anos, Zahara, de 16 anos, Shiloh, de 14 anos e os gêmeos Knox e Vivienne de 12 anos. De acordo com a página, existe a possibilidade dos filhos testemunharem no julgamento.


Angelina Jolie relata ter sofrido violência doméstica em processo de divórcio com Brad Pitt, diz site  (Foto: Monica Schipper/ Getty Images for Netflix)

Angelina Jolie relata ter sofrido violência doméstica em processo de divórcio com Brad Pitt, diz site  (Foto: Monica Schipper/ Getty Images for Netflix)


Quando o término do relacionamento do ex-casal veio à público em 2016, foi revelado que o ator estava sendo investigado pelo FBI e serviços sociais em Los Angeles por uma suposta agressão cometida por ele contra o filho mais velho, Maddox, que na época tinha 14 anos, durante uma viagem em um avião particular da família. Em meio a relatos ele teria sido 'verbalmente abusivo e físico com seus filhos'. Brad foi inocentado.

A National Enquirer diz que o ator pode fazer acusações graves contra a ex-esposa. O boato é que Pitt se sente cansado de supostas “táticas de intimidação” da atriz e a construção de imagem “de um pai ruim”, e estaria ameaçando Angelina com acusações de abuso.

"Brad Pitt está com medo de Angelina Jolie. Ele quer profissionais por perto quando vê as crianças”, diz a publicação, confirmando que o ator tem medo de uma “campanha de difamação” da atriz.

(Foto destaque: Angelina Jolie relata ter sofrido violência doméstica em processo de divórcio com Brad Pitt, diz site. Alberto E. Rodriguez/ Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo