Angelina Jolie diz motivo que a fez querer fazer parte do Universo Cinemático da Marvel

Publicado 03 de Feb de 2021 às 17:32

A vencedora do Oscar Angelina Jolie (Garota, Interrompida; Malévola) admitiu que o motivo pelo qual quis fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel é o compromisso da Marvel em mudar a percepção do público em cima de super-heróis.

 

Eu amo este elenco e o fato que todos nós estamos trabalhando juntos. Eu aceitei o papel para apoiar a visão de Chloé (Zhao, diretora do longa) e o comprometimento que a Marvel tem em expandir o jeito como vemos ‘super-heróis.’ Ficar correndo por aí num collant dourado não é como eu imaginei que passaria meus 40 anos. Mas é um tipo de loucura boa, eu acho.” Jolie disse em entrevista com a revista Vogue.

 


Elenco de Os Eternos durante a D23Expo. (Reprodução/Twitter Disney)


 

Embora não tenha especificado de qual maneira a Mavel se compromete a expandir tal visão, acredita-se que Jolie estivesse falando sobre a diversidade nunca vista antes em filmes de heróis, já que a atriz também é uma grande ativista por direitos humanos. Também existe a chance de ser simplesmente porque o grupo de heróis que elenca os Eternos são os seres mais poderosos que já foram vistos, com uma gama de habilidades muito grande e, se seguirem os quadrinhos, são seres que não podem ser mortos.

 

Os Eternos tem outros grandes nomes no elenco como Gemma Chan (Podres de Ricos), a indicada ao Oscar Salma Hayek (Frida), Richard Madden (Game of Thrones), Kit Harrington (Game of Thrones), Kumail Nanjiani (Doentes de Amor), Barry Keoghan (Dunkirk), entre outros.

 

Leia mais: Netflix anuncia elenco de nova série de criador de A Maldição da Mansão Bly

 

Chloé Zhao (Nomadland) dirigirá o longa e será responsável pelo roteiro junto com Matthew K. Firpo e Ryan Firpo. Kevin Feige, que voltará como produtor executivo, afirmou em uma entrevista recente que o filme é um dos melhores que ele já viu.

 

Os Eternos fará parte da quarta fase do UCM e, embora ainda não se saiba muito sobre o que será a trama, se passará após os eventos de Vingadores: Ultimato. É um dos quatro filmes prometidos para 2021, e, se tudo correr bem, será lançado em 5 de novembro.

 

 

 

(Foto Destaque: Angelina Jolie na D23Expo. Reprodução/Richard Shotwell/GTRES)

Deixe um comentário