Angelina Jolie fala sobre separação de Brad Pitt

Publicado 03 de Feb de 2021 às 00:07

Apesar de Angelina Jolie ser bastante reservada sobre seus assuntos particulares, ela citou o ex-marido em uma entrevista dada à edição da revista britânica “Vogue”. Ela será estrela do mês de março, na conversa soltou uma brechinha sobre Brad Pitt, porém sem citar o nome dele. Após o término do casamento de um dos casais mais shippados por todos, a atriz ainda não sabe definir exatamente se já alcançou o estágio “feliz da sua vida”. 


Não sei. Os últimos anos têm sido bem difíceis. Tenho focado em curar nossa família. Aos poucos tudo está voltando, como o gelo derretendo e o sangue voltando ao meu corpo”, relatou a atriz. 


E prosseguiu: ”
Mas eu ainda não estou lá (no estágio feliz). Ainda não estou lá”.

 

Leia mais:Gusttavo Lima e Andressa Suita anulam divórcio milionário


 

Angelina Jolie. (Reprodução/Instagram)


 

Angelina disse que espera estar bem e fala sobre gostar de ser mais velha. Mas eu espero estar. Estou planejando isso. Eu gosto de ser mais velha. Me sinto muito mais confortável nos meus quarenta do que senti quando era mais nova. Talvez porque...Eu não sei...Talvez porque minha mãe não viveu muito, então tem algo sobre a idade que é como se fosse uma vitória ao invés de uma tristeza pra mim”, contou ela.

 

A atriz mencionou Brad mais uma vez quando foi para falar sobre viver na antiga casa do cineasta Cecil B. DeMille. “Eu que fosse próxima a dos pais deles (Brad), que é a cinco minutos daqui”, explicou. 

 

E prosseguiu:” Eu senti uma pressãozinha ao me mudar. Como se eu tivesse chegado de fininho onde DeMille e Chaplin se encontrariam. O que eu mais amo é que não há uma sala de entretenimento, mas várias trilhas e lugares para caminhar e refletir. Me sinto muito feliz por termos isso nessa época”.

 

(Foto destaque: Angelina Jolie. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário