Celebridades

Anitta dança com a tiktoker criadora da coreografia de ‘No Chão Novinha’

''No Chão'', nova parceria de Pedro Sampaio com Anitta, teve sua estreia na Farofa da Gkay com direito a coreografia criada pela tiktoker Laura Fonseca.

15 Dez 2021 - 10h00 | Atualizado em 15 Dez 2021 - 10h00
Anitta dança com a tiktoker criadora da coreografia de ‘No Chão Novinha’ Lorena Bueri

Que ''No Chão Novinha'' já nasceu aclamada, isso não se pode negar. A primeira parceria de Anitta com o DJ Pedro Sampaio deu o que falar desde o seu lançamento e já vem tomando o seu lugar nas paradas brasileiras com muita força, como já era de se esperar.

O seu lançamento ocorreu em primeira mão durante a Farota da Gkay e rendeu um presente para a cantora: uma coreografia da tiktoker Laura Fonseca, de 16 anos. A jovem chegou a ser isolada em um quarto por Gkay para que pudesse desenvolver os passos da coreografia, que foi criada em 10 minutos.

A tiktoker foi convidada por Anitta para realizar a coreografia. ‘’Anitta, Gkay e Pedro Sampaio nunca vou cansar de agradecer a oportunidade’’, escreveu a jovem.

Durante o evento, outros tiktokers subiram no palco para reproduzir a coreografia.

Foto: Anitta e Laura dançando. Reprodução/Instagram.

https://lorena.r7.com/post/Apos-processo-Ludmilla-e-DJ-Marlboro-se-resolvem-Nao-passou-de-um-mal-entendido

https://lorena.r7.com/post/Zendaya-usa-vestido-personalizado-com-teias-de-aranha-em-premiere

https://lorena.r7.com/post/Confira-looks-das-famosas-para-se-inspirar-no-Natal

 

BR&is_copy_url=0&is_from_webapp=v1&sender_device=pc&sender_web_id=7016842674745624069

Foto: Anitta e Pedro Sampaio no clipe de ''No Chão''. Reprodução/Diario do Nordeste.

Hit aclamado e clipe babado: O melhor de Pedro Sampaio e Anitta.

Especialmente para todas elas, a gente não poderia esperar menos de um clipe com os maiores artistas do país, né? Além do agito, a pegada futurística, uma estética brasileira vibrante e fortes tendências de moda,  o clipe faz com que a gente sinta vontade de estar em um festival, com takes de rápidos de um show mesclados a festa na rua.  

Além disso, é a primeira vez que temos uma música com os vocais de Anitta e Pedro Sampaio. Anteriormente, a diva participou do clipe de ‘’Larissa’’, mas os rumores de uma parceria dos dois já estavam rolando há algum tempo. E valeu a pena esperar por esse hit!

E como os dois artistas não brincam quando se trata de uma super produção, o clipe conta com uma equipe de peso. O filme é assinado por Fernando Moraes e Felipe Britto, que trabalhou com Anitta em Girl From Rio.

Foto destaque: Anitta e Laura Fonseca. Reprodução/Popline.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo