Moda

Zendaya usa vestido personalizado com teias de aranha em première

Nesta segunda (13) aconteceu a première do filme "Homem Aranha: Sem Volta para Casa", estrelado por Tom Holland. Zendaya arrasou na estreia com um vestido personalizado e inspirado no longa metragem.

3 min de leitura
14 Dez 2021 - 14h49 | Atualizado em 14 Dez 2021 - 14h49

Na noite de segunda-feira (13) aconteceu a estreia do filme “Homem Aranha: Sem Volta para Casa”, no Regency Bruin Theatre, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Zendaya, a estrela do terceiro filme do herói, o protagonista Tom Holland e outros atores do longa, como Benedict Wong, Benedict Cumberbatch, Jacob Batalon e Marisa Tomei compareceram ao evento.

 

https://lorena.r7.com/post/Chilli-Beans-materializa-os-astros-na-colecao-de-oculos-inspirada-no-Zodiaco

https://lorena.r7.com/post/Geracao-Z-e-a-revolucao-na-moda

https://lorena.r7.com/post/Conheca-o-preppy-trend-de-moda-naturalmente-burguesa


Zendaya entrou no clima e se inspirou no filme para escolher o look. A atriz de 25 anos optou por um deslumbrante vestido nude todo bordado em formato de teias de aranha. O modelo foi personalizado pela grife Valentino e apresenta um decote profundo, fenda e alças finas deixando as costas nuas, valorizando o esbelto corpo da artista.


Zendaya com vestido personalizado da Valentino (Foto:Reprodução/Getty Images)


A atriz ainda chegou no tapete vermelho usando uma máscara de renda preta nos olhos. Para complementar o look, ela estava com scarpins pretos de bico fino Christian Louboutin e brincos Bulgari.


Zendaya com máscara cobrindo os olhos (Foto:Reprodução/Getty Images)


Zendaya posou nas fotos do tapete vermelho ao lado do seu namorado e protagonista do filme Tom Holland. O ator também estava muito bem vestido com um elegante terno de seis botões da Prada sobre uma camisa de botão branca e gravata preta, e botas estilo Chelsea.


Zendaya com namorado Tom Holland (Foto:Reprodução/Getty Images) 


Dirigido mais uma vez por Jon Watts, responsável por “De volta ao lar” (2017) e “Longe de casa” (2019), a aventura vai reunir novamente o herói do título com o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). Com uma história que envolve outras versões do universo Marvel, “Sem volta para casa” conta com o retorno de Alfred Molina, que interpretou o vilão doutor Octopus em “Homem-Aranha 2” (2004). A estreia do longa nos cinemas brasileiros está prevista para 16 de dezembro.

 

Foto destaque: Zendaya. Reprodução/Getty Images

Deixe um comentário