Moda

Confira looks das famosas para se inspirar no Natal

Confira essas ideias de produções feitas por famosos. Se jogue e monte looks incríveis baseado em sua pegada fashionista para arrasar na celebração de Natal.

11 Dez 2021 - 13h30 | Atualizado em 11 Dez 2021 - 13h30
Confira looks das famosas para se inspirar no Natal Lorena Bueri

Estamos há poucos dias da celebração mais esperada do ano: o Natal. Um momento para festejar o fim do ano e se reunir com quem você ama. Em meio a esse cenário, uma das maiores preocupações que sentimos ao começar as preparações, é saber qual o look certo para usar. Mas não se preocupe, iremos trazer com essa matéria, algumas produções feitas por famosas para você se inspirar e arrasar. Confira:

Aquele pretinho básico


Modelo Joanna Pincerato. (Foto: Reprodução/Joanna Pincerato/Glamour)


O look pretinho é a peça coringa do nosso guarda-roupa, certo? Para a modelo Joanna Pincerato, o vestido mini com uma fenda discreta foi a escolha perfeita para investir em um visual simples e sem erro. 

Ar romântico


Look da influenciadora Ceciclia Gorgon. (Foto: Reprodução/Cecicilia Gorgon/Glamour)


A escolha de uma produção clássica pode ser um arraso e que nunca sai de moda, pelo simples fato de ser adaptável a qualquer época. A influenciadora norte-americana Cecilia Gorgon, comprovou esse conceito usando um macacão de modelagem ampla com uma estampa romântica. Já os sapatos, Cecília escolheu usar o tipo Mary Jane junto com meias brancas, para trazer uma referência de delicadeza à produção.

Elegância e simplicidade


Cantora Luedji Luna no tapete vermelho do Grammy Latino. (Foto: Reprodução/Luedji Luna/Glamour)


Uma das ideias que estão bombando ultimamente é a produção com base nos terninhos, um look que combina totalmente com a noite de Natal. Essa composição traz um visual mais elegante, mas ao mesmo tempo também aconchegante. Dessa vez, a cantora Luedji Luna, em sua presença no Grammy Latino 2021, optou por um terninho de cetim alaranjado. Sofisticação em pessoa.

https://lorena.r7.com/post/Tendencia-com-a-Lojas-Nalin

https://lorena.r7.com/post/Ter-uma-bolsa-Prada-de-segunda-mao-esta-mais-facil-e-acessivel

https://lorena.r7.com/post/Le19M-conheca-o-novo-espaco-da-Chanel

Paraum Natal mais glamouroso


Cantora Majur. (Foto: Reprodução/Majur/Glamour)


Quer chegar chamando a atenção no Natal? Essa ideia de look é para você! A cantora Majur fez uma composição para a sua participação no Prêmio Glamour 2021. Sua produção foi feita por um vestido Paco Rabbane, um colar prata e como opção de sapato, ela escolheu um salto gladiador no estilo minimalista, para trazer um equilíbrio com o vestido.

 

Foto destaque: Cantora Majur. Reprodução/Majur/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo