A empresa Link Records Produções e Entretenimento havia movido um processo na Primeira Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio contra a cantora Ludmilla. pedindo indenização por dano de imagem e dano moral. De acordo com o processo, a música ''Vem Amor'' de Ludmilla seria um plágio de ''Essa é minha tara'', do DJ Malboro em parceria com os MCs Quebra Tudo e Vanessa.
Após tentar contato com a equipe da cantora sem sucesso, foi dado continuidade no processo com um pedido para retirar a música do ar, sujeito a multa diária de R$50 mil em caso de descumprimento.
https://lorena.r7.com/post/Luisa-Sonza-tem-musica-bem-sucedida-no-Spotify-Global
https://lorena.r7.com/post/Premio-Multishow-2021-Confira-os-vencedores-da-edicao
https://lorena.r7.com/post/Alok-e-Romana-contam-sobre-planos-de-viajar-com-os-filhos
Mesmo após meses no caso, Dj Malboro esclareceu tudo e diz ter se resolvido com Ludmilla, defendendo a cantora no seu posicionamento. "As pessoas que distorcem uma história até tirar sangue com sensacionalismo barato. Não existe Ludmilla contra DJ Marlboro. Somos amigos e nos amamos desde o início até o fim. O que existe é uma companhia que representa ou representava a minha amiga, e que estava ignorando os direitos de outros autores, mas Lud nunca deixaria de reconhecer os direitos de outras pessoas se tivesse chegado até ela a informação da reivindicação dos autores''. E conclui dizendo que na verdade tudo não passou de um mal entendido. Dj Malboro e Ludmilla já trabalharam juntos em outros momentos, incluindo sua primeira música.
Foto: Ludmilla e DJ Malboro em videochamada. Reprodução/Instagram.
A cantora, que ficou sabendo do que estava acontecendo atraves da imprensa, também se posicionou e afirmou que não afetou em nada na relação dos dois. ''Somos maiores que o sensacionalismo plantado nas notícias”, escreveu Ludmilla nas redes sociais. O advogado da cantora também foi acionado para que sejam apurados as ações, assim como apurar o contato das gravadoras durante esse processo.
Foto Destaque: Ludmilla e Dj Malboro. Reprodução/Gauchazh.