Celebridades

Juliette compartilha clique mostrando barriguinha em suas redes sociais

A campeã do BBB21 Juliette Freire publicou em suas redes sociais nesse último sábado uma foto com seus cactos, que no caso é nome carinhoso que os fãs da advogada e maquiadora adotaram.

25 Jul 2021 - 15h00 | Atualizado em 25 Jul 2021 - 15h00
Juliette compartilha clique mostrando barriguinha em suas redes sociais Lorena Bueri

A campeã do BBB21 Juliette Freire, publicou em suas redes sociais nesse último sábado (24), uma foto maravilhosa com seus cactos, que no caso é nome carinhoso que os fãs da advogada e maquiadora adotaram. Na foto, a ex-sister posou em frente de algumas palmeiras com a barriguinha à mostra pegando um sol. “Bem Tropicalzinha”, disse a paraibana na legenda do clique postado em seu Instagram, no momento com quase 32 milhões de seguidores, só a foto com mais de 2 milhões e meio de curtidas, e inúmeros comentários de fãs e amigos.


(Juliette em ensaio fotográfico para sua rede social, Reprodução/Instagram)

(Juliette em ensaio fotográfico para sua rede social, Reprodução/Instagram)


Juliette contou recentemente como foi sua primeira visita à um shopping depois de vencer o reality show da Rede Globo. Segundo ela, foi uma sensação de estranheza que a ex-BBB sentiu, muito por conta de atualmente estar em melhores condições financeiras, além é claro de todo o reconhecimento e amor que vêm recebendo desde sua saída do isolamento da casa mais vigiada do Brasil.

"Que coisa engraçada. Pela primeira vez depois do BBB fui a um shopping. Tinha pouca gente, foi no início do dia. Foi muito engraçada a sensação de olhar para tudo. Antes eu olhava para tudo e desviava para nem querer comprar. Agora tenho a sensação de que se quisesse comprar, poderia. Uma besteira, uma besteira. Mas é estranho", contou Juliette.

https://lorena.r7.com/post/Neymar-encontra-Juliette-e-cumpre-a-promessa-que-fez-a-ex-sister

https://lorena.r7.com/post/Sou-a-encalhadinha-do-Brasil-diz-Juliette-em-entrevista-ao-Se-Joga

https://lorena.r7.com/post/Pocah-explica-troca-de-unfollows-com-o-noivo-Ronan-Souza

Ainda nessa semana, na quinta-feira (22), Juliette surpreendeu seus fãs ao postar uma foto junta com Neymar Jr nas redes sociais. O Atacante do Paris Saint-German foi cumprir uma promessa feita para Juliette de entregar um óculos modelo Juliet para a ex-sister. “O meu amigo Neymar me prometeu um óculos de moleca doida e até hoje não recebi. Bora cobrar?!!”, brincou Juliette através de post no Twitter. “Vou te mandar a Juju, e você vai ficar ‘ON’”, respondeu o craque.


(Juliette e Neymar em encontro para a entrega de óculos modelo Juliet, Reprodução/Instagram)

(Juliette e Neymar em encontro para a entrega de óculos modelo Juliet, Reprodução/Instagram)


Neymar sempre foi fã de carteirinha do BBB, e sempre torceu e interagiu com os fãs do programa nas redes sociais, e na última edição não foi diferente. Após Juliette ainda dentro do confinamento, brincar com seu colega Arthur Picoli que Neymar, Gabigol e Tiaguinho estariam torcendo por ela, Neymar na ocasião chamou Juliette de “Fada sensata” em suas redes sociais.

(Foto destaque: Juliette em ensaio fotográfico para sua rede social, Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo