Celebridades

Manu Gavassi fala sobre como foi ser diretora de Titi, filha de Gio e Bruno Gagliasso

Manu fala sobre como foi ser oficialmente diretora pela primeira vez numa produção audiovisual completamente sua e como foi essencial a amizade com a Titi para isso acontecer

15 Dez 2021 - 16h26 | Atualizado em 15 Dez 2021 - 16h26
Manu Gavassi fala sobre como foi ser diretora de Titi, filha de Gio e Bruno Gagliasso Lorena Bueri

Titi Gagliasso, a primeira filha de Bruno e Giovanna fez seu primeiro papel como atriz no álbum visual dirigido por Manu Gavassi, chamado Gracinha. Em entrevista à revista Quem, Manu dá mais detalhes em como foi a relação das duas durante e como a Titi já tem o talento da família.

"Conheci a Titi há uns 4 anos em Noronha. A gente se deu superbem. As crianças olham para mim de igual para igual. Parece que eu sou a grande amiga das crianças que são um pouquinho mais altas que eu (risos). Ela sentia que nós éramos amigas da mesma idade e sempre falou para a Giovanna: ‘Quero brincar com a minha amiga Manu'", contou a ex-BBB.

Ainda durante o bate – papo, a atriz revela que foi uma ótima surpresa trabalhar com a Titi, "Eu nunca contei a minha ideia para a Giovanna. Entrei para o BBB, passou um ano e tive a ideia de Gracinha. Enviei para a Giovanna a ideia e ela chorou. Ela disse que se fosse para a Titi começar a carreira de atriz de algum jeito, o que é tão complicado para crianças, seria melhor que fosse comigo. Fiquei muito feliz. Foi a prova da confiança da Giovanna e Bruno, que sempre acreditaram no meu potencial", destacou na conversa com a revista Quem.

https://lorena.r7.com/post/Bruno-Gagliasso-fotografa-Giovanna-Ewbank-nua-em-rede-nas-Maldivas

https://lorena.r7.com/post/Titi-filha-de-Bruno-Gagliasso-e-Giovanna-Ewbank-participa-do-clipe-de-Manu-Gavassi

https://lorena.r7.com/post/Bruno-Gagliasso-leva-o-filho-para-ver-jogo-em-estadio-da-Espanha 


O projeto é um audiovisual que será lançado na plataforma de streaming Disney+ e possuirá 41 minutos, com muita artes, cores, coreografias e experiencias, filmado na grande São Paulo e em Ouro Preto, escrito pela Manu e terá ajuda de produção da TV Globo, também contara com presenças de outros atores incríveis como: Icaro Silva, Fábio Porchat, João Côrtes, Paulo Miklos, Amaro João de Freitas Neto.



"A Titi veio gravar e pela primeira vez me senti diretora porque estava ali controlando um set e a energia daquele set para que aquela criança ficasse 100% confortável e entendesse que atuar é legal. É um trabalho que tem que ter muito respeito, mas também é uma brincadeira. Foi muito gostoso tanto para mim quanto para ela. Espero que ela se lembre deste momento com muito carinho", completou Manu ao final da entrevista.

Foto destaque: Manu, Titi e Gio Ewbank. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo