Celebridades

As Mais Lidas da Semana

O quadro As Mais Lidas da Semana traz um resumão sobre as notícias mais quentes da semana, em ordem das mais frias para as mais quentes, onde fazemos uma breve pincelada.

28 Nov 2020 - 15h53 | Atualizado em 28 Nov 2020 - 15h53
As Mais Lidas da Semana Lorena Bueri

Bem vindos a mais um As Mais Lidas da semana! Se você é novo por aqui vou explicar, toda semana escolhemos as cinco notícias mais lidas da semana e organizamos em ordem da mais fria, pra mais quente. Será que você esteve por dentro de tudo o que rolou? Se não souber tudo certo, vamos fazer aquele resumão pra vocês. Então senta no sofá e pega a pipoca que lá vem notícia!

5° Lugar: Mulher de Bruno, assistente de palco do programa 'Amor e Sexo', conta sobre estado de saúde do marido 

Mariana Melgaço de Mello, médica e mulher de Borat, Bruno Miranda, assistente de palco do programa Amor e Sexo, apresentado por Fernanda Lima, contou sobre o estado de saúde do marido na última quinta-feira (26). Bruno foi baleado no início da tarde desta quarta-feira (25), após se envolver em uma confusão de trânsito com um policial militar, enquanto tentava socorrer uma vítima de acidente de carro, no Recreio dos Bandeirantes, na rua Maurício da Costa Faria, Zona Oste do Rio.

Bruno Miranda teve que ser submetido à uma cirurgia devido à seu estado .Enquanto isso, sua mulher Mariana publicou através de sua conta no Instagram, uma mensagem tranquilizando os familiares e amigos de seu marido, onde dizia que a cirurgia estaria terminando e que o cirurgião já tinha ido falar com ela, e que tinha sido um sucesso, e no final da mensagem Mariana pedia orações aos amigos.

Em comunicado, a Polícia Militar confirmou o envolvimento de um policial no caso, "A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar esclarece que informações preliminares dão conta de que um policial militar se envolveu em uma briga de trânsito e efetuou disparo de arma de fogo na Rua Maurício da Costa Faria, no Recreio dos Bandeirantes, na tarde desta quarta-feira (25/11). Um homem foi ferido e socorrido ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Uma arma foi apreendida e o policial foi encaminhado para a 16ª DP por equipes da Operação Recreio Presente. A ocorrência segue em andamento".


Mariana Melgaço, mulher de Bruno, assistente de palco do programa Amor e Sexo, sobre estado de sáude do marido. (Foto: Reprodução/Instagram)


4° Lugar: Xuxa relembra namoro com Ayrton Senna em entrevista

Em quarto lugar temos essa notícia desta segunda-feira (23), onde Xuxa abriu seu coração no programa Altas Horas, ao falar sobre seu relacionamento com o piloto Ayrton Senna e, também sobre seu pressentimento sobre a morte dele.

Xuxa contou que queria ir atrás dele para conversar, falar dos seus sentimentos pois, mesmo separados há muito tempo, ela ainda gostava dele."Me lembro que no sábado eu ia terminar umas músicas, domingo ele ia correr, e eu falei que na segunda-feira eu ia atrás dele. E disse: ‘Estou com um pressentimento de que ele vai se machucar, e vou atrás dele’. Fiquei falando muito dele. Depois vieram me contar que no sábado ele também ficou falando de mim, uma das coisas que ele disse é que ia conversar comigo“, disse. Na época, em 1994, Ayrton Senna namorava Adriane Galisteu.

Xuxa ainda fala que não tinha intenções de separar ninguém e sim resolver o que tinha com Senna. Ela tinha esperanças de viver algo com ele no futuro. "Não deu porque não existiu mais à frente. De repente poderia estar ele casado com alguém, e obviamente eu não faria isso. Mas como ele ainda estava namorando, eu resolvi ir atrás dele. Mas não aconteceu… Vai ficar sempre no ‘não sei’“, contou ao apresentador Serginho Groisman.


 

Xuxa e Ayrton Senna (Foto: Reprodução/Mais Goiás)


Jonas Esticado fala sobre sua relação com Gusttavo Lima

3° Lugar: Morre Seu Francisco, o pai de Zezé Di Camargo e Luciano

Em terceiro lugar temos essa notícia de segunda-feira (23), sobre a morte do Seu Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, que faleceu aos 83 anos, devido à uma instabilidade hemodinâmica e parada cardiorrespiratória, de acordo com nota divulgada pelo hospital que Seu Francisco estava internado. Ele já se encontrava internado desde o dia 10 de novembro, após fortes dores no intestino, chegando a fazer uma cirurgia no último dia 14 para conter um sangramento no órgão.

O velório de Seu Francisco foi realizado nesta terça-feira (24), no cemitério Jardins das Palmeiras, em Goiás, Goiânia e segundo a Assessoria, não foi aberto ao público, devido as medidas de seguranças impostas pelo novo coronavírus. Luciano não compareceu ao velório pois testou positivo para o COVID-19, segundo sua assessoria.

Francisco Camargo deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de Camargo, Wellintgton Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo.


Zezé Di Camargo em publicação em seu perfil. Foto: Reprodução/Instagram)


2° Lugar: Jornalista Fernando Vanucci morre aos 69 anos

Em segundo lugar temos essa lamentável notícia de terça-feira (24). Morre o jornalista Fernando Vanucci, aos 69 anos, segundo a Rede Brasil, emissora na qual Vanucci trabalhava, ele havia passado mal pela manhã, sendo levado para o Pronto Socorro Central de Barueri, mas não resistiu. A causa da morte foi uma parada cardíaca. O corpo de Vanucci foi velado na quinta-feira (26), na sede do Botafogo F.R.

morte de Vanucci causou bastante comoção em entre seus colegas jornalistas esportivos. "Lembraremos sempre do 'alô, você'", escreveu Bruno Laurence, em referência ao bordão criado pelo jornalista.

Fernando Vanucci foi um dos jornalistas esportivos mais respeitados do Brasil. Ele se destacou na TV Globo, onde comandou diversos programas como Globo EsporteEsporte EspetacularJornal Hoje, além de um quadro no Fantástico onde exibia os gols da rodada. O jornalista permaneceu na emissora por mais de 20 anos. Em seguida, passou pela Band, RedeTV e Record. Vanuncci também esteve na cobertura de seis Copas do Mundo, cinco Olimpíadas e em várias transmissões de Carnaval no Rio de Janeiro. O jornalista deixa cinco filhos: Júlia, Maria Fernanda, Antonio Henrique, Frederico e Fernando.


Antonio Vicente (36), Maria Fernanda (48), Fernando (44), Frederico (39) e Júlia (30), filhos de Vanucci em registro na rede social da caçula Júlia. (Foto Reprodução/Instagram)


1° Lugar: Morre Diego Maradona aos 60 anos

Em primeiro lugar temos essa notícia, que com certeza abalou não só o pessoal que acompanhava o meio futeboístico, mas a todos que conheceram seu legado. A morte de Diego Maradona, que faleceu aos 60 anos, nessa última quarta-feira (25), devido à uma parada cardiorrespiratória, em sua casa, na cidade de Tigres, em Buenos Aires, segundo o ornal Clarín.

Conhecido como "El Pibe de Oro", Maradona realizou uma cirurgia complicada no cérebro no início deste mês para drenar uma hemorragia cerebral, tendo alta oito dias depois. Segundo seu médico, Leopoldo Luque, a cirurgia era simples, mas haviam complicações pelas condições de saúde do ex-jogador.

Maradona deixa cinco filhos - Dalma, Gianinna, Jana, Diego e Diego Fernando. Com uma trajetória de sucesso no futebol, venceu a Copa do Mundo de 1986 e foi vice em 1990, ambas pela seleção argentina.

Após o comunicado sobre o falecimento de Maradona, diversos atletas publicaram mensagens declarando apoio à família, como Neymar, Pelé, Romário, Marta, Usain Bolt e, o Presidente da Argentina que declarou: “Você nos levou ao topo do mundo. Você foi o maior de todos. Obrigado por ter existido, Diego. Nós vamos sentir sua falta para sempre". 

Na Argentina foi declarado pelo Governo luto durante três dias.


Diego Maradona ídolo do futebol na Argentina (Foto: Reprodução/Metrópoles)


Chegamos ao fim de mais uma lista, esperamos que tenham gostado. Não esqueçam de clicar nos links para saber os detalhes das histórias. Até a próxima!

(Foto Destaque: Pessoa lendo. Reprodução/Ábaco Livros)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo