Celebridades

Morre Seu Francisco, o pai de Zezé Di Camargo e Luciano

Morre Seu Francisco, o pai de Zezé Di Camargo e Luciano.Seu Francisco já estava internado desde o dia 10 de novembro, após sentir dores no intestino. Ele chegou a fazer uma cirurgia no último dia 14 para estancar um sangramento no órgão.

24 Nov 2020 - 16h01 | Atualizado em 24 Nov 2020 - 16h01
Morre Seu Francisco, o pai de Zezé Di Camargo e Luciano Lorena Bueri

Na noite da última segunda-feira (23), Seu Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano,  morreu aos 83 anos, após ter sofrido uma instabilidade hemodinâmica e parada cardiorrespiratória, conforme uma nota emitida pelo hospital em que ele se encontrava internado. Seu Francisco já estava internado desde o dia 10 de novembro, após sentir dores no intestino. Ele chegou a fazer uma cirurgia no último dia 14 para estancar um sangramento no órgão.

O cantor Zezé Di Camargo postou uma foto em seu Instagram, onde segurava a mão do seu pai e lamentava a sua morte. No texto, ele pedia perdão por querer que ele ficasse e que precisava aceitar e aprender com a partida.

“Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, pq sei que minha dor tbm é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim!! Mais uma vez me perdoe por insistir que fique aqui. Te amo meu pai”, escreveu o sertanejo na legenda.

Leia mais: Xuxa relembra namoro com Ayrton Senna em entrevista


Postagem de Zezé Di Camargo. (Foto: Reprodução/Instagram)


O velório será às 10h00 desta terça-feira (24) e o sepultamento às 17h, no Cemitério Jardins das Palmeiras, em Goiânia, Goiás, onde ele vivia. Segundo a assessoria, não será aberto ao público, para evitar aglomeração por conta da pandemia do novo Coronavírus.De acordo com a assessoria de Luciano, ele não comparecerá ao velório, pois testou positivo para a Covid-19 no último dia 19.

Francisco Camargo deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de Camargo, Wellintgton Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo.

Seu Francisco foi um homem muito batalhador e honesto, a prova disso é o filme que retrata a vida de luta que foi para criar os filhos e colocá-los em uma carreira de sucesso que dura até hoje. Quem já assistiu ao filme Os dois filhos de Francisco pode comprovar todo o esforço de Seu Francisco.

(Foto destaque: Zezé Di Camargo e seu pai. Reprodução/Instagram)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo