Celebridades

Xuxa relembra namoro com Ayrton Senna em entrevista

Na noite do último sábado (21), Xuxa foi convidada para uma entrevista no programa Altas Horas, onde relembrou seu relacionamento com Ayrton Senna, além do pressentimento que sentiu antes da morte dele.

23 Nov 2020 - 20h05 | Atualizado em 23 Nov 2020 - 20h05
Xuxa relembra namoro com Ayrton Senna em entrevista Lorena Bueri

Na noite do último sábado (21), Xuxa foi convidada para uma entrevista no programa Altas Horas, onde relembrou seu relacionamento com o piloto Ayrton Senna, além do pressentimento que sentiu antes da morte dele.

A rainha dos baixinhos contou que ela e o corredor da Fórmula 1 sempre se deram muito bem. “A gente viveu pouco tempo junto, comparado com outros namorados que eu tive", ela disse. Xuxa namorou o ex-jogador de futebol Pelé por seis anos e o Beco (apelido que ela deu para Ayrton) foi um ano e oito meses. Mesmo separados, ela afirma que continuaram se vendo por quases dois anos, até ele começar outro relacionamento e pararem de se ver.

“A gente era muito parecido, ele gostava das mesmas coisas que eu gostava. Cores, comida… Era assustadora a nossa semelhança de atitudes e de gosto“, afirmou Xuxa. Ela contou que, no final de semana que Senna faleceu, ela pediu folga para visitá-lo. “O que passou pela minha cabeça é: ‘vou chegar lá, vou falar com ele, sei que ele está namorando, mas vou me abrir, vou falar, o máximo que pode acontecer é ele falar que não queria nada’“, contou Xuxa. Na época, em 1994, Ayrton Senna namorava Adriane Galisteu.

Leia mais: Luciano Szafir relembra relacionamento com Xuxa


Xuxa e Ayrton Senna (Foto: Reprodução/Mais Goiás)


Xuxa contou que queria ir atrás dele para conversar, falar dos seus sentimentos pois, mesmo separados há muito tempo, ela ainda gostava dele."Me lembro que no sábado eu ia terminar umas músicas, domingo ele ia correr, e eu falei que na segunda-feira eu ia atrás dele. E disse: ‘Estou com um pressentimento de que ele vai se machucar, e vou atrás dele’. Fiquei falando muito dele. Depois vieram me contar que no sábado ele também ficou falando de mim, uma das coisas que ele disse é que ia conversar comigo“, disse.

Xuxa ainda fala que não tinha intenções de separar ninguém e sim resolver o que tinha com Senna. Ela tinha esperanças de viver algo com ele no futuro. "Não deu porque não existiu mais à frente. De repente poderia estar ele casado com alguém, e obviamente eu não faria isso. Mas como ele ainda estava namorando, eu resolvi ir atrás dele. Mas não aconteceu… Vai ficar sempre no ‘não sei’“, contou ao apresentador Serginho Groisman.

(Foto Destaque: Entrevista de Xuxa para Serginho Groisman. Reprodução/TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo