Cinema/TV

Pixar divulga primeiro trailer de 'Lightyear', spin-off de Toy Story

A Disney Pixar divulgou o primeiro trailer de ‘Lightyear’, spin-off de ‘Toy Story’ que contará a história do astronauta que inspirou o boneco Buzz, famoso nas telonas.

27 Out 2021 - 13h15 | Atualizado em 27 Out 2021 - 13h15
Pixar divulga primeiro trailer de 'Lightyear', spin-off de Toy Story Lorena Bueri

A Disney Pixar divulgou na última quarta-feira (27) o primeiro teaser de ‘Lightyear’, que contará a história do personagem que inspirou o patrulheiro espacial de Toy Story, Buzz, um dos personagens mais conhecidos do estúdio, junto com os outros brinquedos de Andy. É dirigido pelo animador da Pixar, Angus MacLane, que co-dirigiu ‘Procurando Dory’, além de ser responsável por alguns curtas de Toy Story, como ‘Small Fry’ e ‘Toy Story de Terror’

A história do brinquedo foi concluída em ‘Toy Story 4’, mas com o novo filme, previsto para junho de 2022, vamos descobrir os acontecimentos por trás do Buzz Lightyear real e não do brinquedo famoso nas telonas. A trama irá mostrar seus dias de ação como patrulheiro espacial no Comando Estelar, com aventuras cheias de emoções e desafios. No começo do teaser, o personagem veste uma roupa mais tradicional de astronauta, até se deparar com o traje icônico de Toy Story.


Pôster do filme 'Lightyear'. Foto: Reprodução/Disney Pixar


De acordo com Peter Docter, o filme é um desejo antigo do estúdio. “Quando criamos o primeiro Toy Story, projetamos Buzz Lightyear com a ideia de que ele era um brinquedo baseado em algum personagem muito legal de um filme épico de grande sucesso. Hoje, anos depois, decidimos fazer esse filme”, disse o diretor de criação da Pixar no evento Disney Investor Day, que aconteceu no ano passado.

https://lorena.r7.com/post/Escudo-do-Capitao-America-esta-em-leilao

https://lorena.r7.com/post/Zendaya-pouco-tempo-de-tela-em-Duna-irrita-os-fas

https://lorena.r7.com/post/Profecia-do-Inferno-Serie-da-Netflix-ganha-trailer-assustador

Nos filmes originais de Toy Story, o boneco astronauta foi dublado por Tim Allen, porém, como dessa vez se trata de outra versão, o personagem será dublado por Chris Evans, que ficou conhecido por dar vida ao Capitão América no Universo Marvel. “Estou coberto de arrepios e vou estar toda vez que ver esse trailer. Nada nunca me fez sentir mais alegria e gratidão do que saber que sou parte disso. Está basicamente sempre na minha mente”, escreveu o ator em seu perfil do Twitter.

 

Foto Destaque: Buzz Lightyear. Reprodução/Disney Pixar

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo