Cinema/TV

Profecia do Inferno: Série da Netflix ganha trailer assustador

Prévia de 'Profecia do Inferno' mostra seres misteriosos e criaturas sobrenaturais condenando as pessoas à morte de forma brutal. Série coreana chaga à plataforma no dia 19 de novembro.

27 Out 2021 - 14h45 | Atualizado em 27 Out 2021 - 14h45
Profecia do Inferno: Série da Netflix ganha trailer assustador   Lorena Bueri

A nova série 'Profecia do Inferno' (Hellbound), do diretor coreano Yeon Sang Ho (Invasão Zumbi), teve trailer revelado pela Netflix, na tarde dessa terça-feira (26). Com data de estreia prevista para chegar ao catálogo da gigante do streaming no dia 19 de novembro, a prévia traz provas de que o inferno realmente existe. 

 

A trama, que aborda o pecado e o fanatismo, narra a história de criaturas sobrenaturais que mandam indivíduos para o inferno, condenando-as de forma sangrenta. Movidos pelo fanatismo, um grupo de seguidores de Jung Jinsu, líder da organização religiosa "A Nova Verdade", resolve castigar quem discorda da vontade divina e transforma o mundo em um caos.

 

No teaser divulgado, podemos observar esses seres misteriosos e criaturas sobrenaturais condenando as pessoas ao 'Seol', matando-as de forma brutal. Jinsu alega que apenas os pecadores são condenados e que tal acontecimento representa a vontade divina de que os seres humanos se tornem mais virtuosos. Com roteiro assinado por Choi Gyu-seok, a nova série conta com elenco de primeira que inclui Yoo Ah-in, Kim Hyun-joo, Park Jeong-min, Won Jin-a, Yang Ik-june, Kim Do-yoon, Kim Sin-rock, Ryu Kyung-soo, Lee Re entre outros artistas excepcionais.

 

https://lorena.r7.com/post/Estudio-confirma-continuacao-de-Duna-para-outubro-de-2023

https://lorena.r7.com/post/Bill-Murray-e-confirmado-em-terceiro-filme-do-Homem-Formiga

https://lorena.r7.com/post/Pixar-divulga-primeiro-trailer-de-Lightyear-spin-off-de-Toy-Story

 

'Profecia do Inferno' ganhou projeção internacional após receber convite para participar de importantes festivais, como o "46º Festival Internacional de Cinema de Toronto", o "26º Festival Internacional de Cinema de Busan" e o "65º Festival de Cinema de Londres em 2021". Confira abaixo o trailer oficial:

 

A nova produção estará disponível, na grade da Netflix, após o seu lançamento em mais de 190 países, em 19 de novembro.  Após o grande sucesso de 'Round 6', há quem acredite que 'Profecia do Inferno' seja capaz de igualar ou superar a série em questões de engajamento e visualizações.

 

 

Foto Destaque: Profecia do Medo. Divulgação/Netflix

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo