Cinema/TV

Zendaya: pouco tempo de tela em Duna irrita os fãs.

A estrela Zendaya, conhecida por Homem-aranha De Volta ao Lar (Disney), Euphoria (HBO) e Malcom & Marie (Netflix), vem sendo alvo de muitas citações por parte de seus fãs, que estão irritados.

27 Out 2021 - 14h58 | Atualizado em 27 Out 2021 - 14h58
Zendaya: pouco tempo de tela em Duna irrita os fãs. Lorena Bueri

 

A atriz Zendaya foi alvo de diversas citações nas redes sociais nos últimos dias após a estreia de Duna devido a revolta de seus fãs em relação ao pouco tempo de tela dedicado à sua personagem Chani. Após a estreia do filme, surgiram várias publicações demonstrando insatisfação por parte da audiência que queria ver mais da atuação da jovem de 25 anos.

Em entrevista para a Empire, ela revelou que sua partipação nas gravações do filme durou apenas quatro dias e revelou que seu papel é "muito, muito pequeno. Eu fiquei só quatro dias lá e não queria ir embora! Ele [Villeneuve] entende o que quer de um ator, mas é também muito colaborativo e permitiu que eu desse minha opinião sobre personagem" e completou "adoraria explorá-la mais".

Com a confirmação de Duna 2 para 2023, os fãs aguardam para que o ciretor e roteirista Denis Villeneuve dê mais destaque à personagem e que Zendaya tenha uma participação maior na trama e no tempo de tela. Em entrevista recente, o produtor confirmou que Chani seria protagonista da segunda parte, algo que disse que só não aconteceria se o filme fosse "um desastre nas bilheterias", mas com o faturamento de mais de US$ 220 milhões pouco tempo após da estreia, o estúdio já vibializa a sequência.

https://lorena.r7.com/post/Estudio-confirma-continuacao-de-Duna-para-outubro-de-2023

https://lorena.r7.com/post/Bill-Murray-e-confirmado-em-terceiro-filme-do-Homem-Formiga

https://lorena.r7.com/post/Pixar-divulga-primeiro-trailer-de-Lightyear-spin-off-de-Toy-Story

O elenco também conta com os atores, Josh Brolin, Jason Momoa, Oscar Isaac, Rebbeca Fergusson, Charlotte Rampling, Dave Bautista, Stellan Skarsgard e Javier Bardem. Duna está disponível nos cinemas de todo Brasil e deve estrear no streaming HBO Max no final do mês de novembro.

 

Foto Destaque: Zendaya em Duna. Reprodução/Warner Bros

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo