Cinema/TV

Escudo do Capitão América está em leilão

Lances para compra do escudo do Capitão América, Chris Evans usado no filme 'Os Vingadores: Ultimato' estão em 250 mil reais. O leilão vai até dia três de novembro.

27 Out 2021 - 16h00 | Atualizado em 27 Out 2021 - 16h00
Escudo do Capitão América está em leilão Lorena Bueri

Se você tem uma boa grana guardada e é um fã dos heróis do mais assíduos prepara a carteira pois o escudo usado pelo Capitão América em ‘Vingadores: Ultimato’ está indo a leilão. A venda é feita Hake's Auctions e acontece até dia três de novembro. Atualmente, já foram feitos seis lances oficiais e o valor está equivalendo a 250 mil reais.

O escudo usado por Chris Evans, nosso Capitão América, no filme que deu fim ao confronto com Thanos foi usado apenas em close-ups, cenas feitas de perto, e assim ele não possui marcas de batalha, afinal ele é quebrado pelo vilão do filme, Thanos. O escudo também vai com papeis que comprovam sua autenticidade.

 

Bill Murray é confirmado em terceiro filme do Homem-Formiga

Pixar divulga primeiro trailer de 'Lightyear', spin-off de Toy Story

Profecia do Inferno: Série da Netflix ganha trailer assustador


O primeiro filme que o herói apareceu foi em 2011, sendo um filme de origem intitulado ‘Capitão América: O Primeiro Vingador’. Mas as aparições do personagem continuaram até ‘Vingadores: Ultimato’, filme que atualmente se encontra em segundo lugar nas maiores bilheterias mundiais. Os filmes em que o personagem aparece são ‘Thor: O Mundo Sombrio’, ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal’, ‘Os Vingadores: A Era de Ultron’, ‘Homem-Formiga’, ‘Capitão América: Guerra Civil’, ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’, ‘Os Vingadores: Guerra Infinita’, ‘Capitã Marvel’. Além disso, o personagem também apareceu em um episódio da série ‘Marvel's Agent Carter’.

O escudo do Capitão América segundo sua história nos quadrinhos é feito com Vibranium, liga de aço e Proto-Adamantium (o mesmo das garras do Wolverine). Apareceu pela primeira vez no segundo volume dos quadrinhos ‘Capitão América em Quadrinhos’ em 1941. No UCM (Universo Cinematográfico da Marvel) quem o empunhava era Steve Rogers, vivido por Chris Evans. Mas com a série ‘Falcão e o Soldado Invernal’ o possuidor ao fim da produção é o Falcão vivido por Anthony Mackie que agora é o novo Capitão América assim como o próprio Steve Rogers desejava.

 

Foto Destaque: Capitão América. Reprodução/Marvel

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo