Cinema/TV

Cobra kai | Série derivada de Karatê Kid tem 5ª temporada confirmada

A série Cobra Kai foi renovada para a Temporada 5 na Netflix, antes mesmo da estreia do 4º ano que acontece em dezembro deste ano. Ainda não há detalhes sobre datas.

3 min de leitura
28 Ago 2021 - 08h32 | Atulizado em 28 Ago 2021 - 08h32

A aclamada e nostálgica série Cobra Kai foi confirmada para sua 5ª temporada, antes mesmo da estreia do 4º ano da produção. A obra de ação que dá continuidade aos eventos da franquia do clássico Karatê Kid pela ótica do antes antagonista Johnny Lawrence (William Zabka), teve o anúncio da nova temporada feito através das redes sociais do seriado.

Na publicação feita através do Twitter, a legenda anuncia que "o dojo será 5x mais radical", o recado vem acompanhado de um mini vídeo, que mostra o numeral romano cinco em chamas. Confira:


Anúncio de confirmação da 5ª temporada de Cobra Kai (Reprodução: @CobraKaiSeries)


A temporada 5 deve continuar acompanhando os pupilos de Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) após o desfecho do torneio All Valley Karate Championship que acontecerá na 4ª temporada. Segundo o site The Wrap, os novos episódios do spin-off de Karatê Kid começarão as filmagens entre setembro e dezembro, em Atlanta, nos Estados Unidos.

A Netflix anunciou, também em suas redes sociais, que o quarto ano da série chegará em dezembro deste ano na plataforma, mas ainda sem um dia específico. O vilão Terry Silver (Thomas Ian Griffith), de Karatê Kid 3, retornará para ajudar Kreese no plano de espalhar o violento estilo Cobra Kai de luta para todos os praticantes de karatê no Vale, onde a série se passa.

https://lorena.r7.com/post/Filme-Spencer-ganha-trailer-mostrando-Kristen-Stewart-como-Princesa-Diana

https://lorena.r7.com/post/Michael-Keaton-revela-que-nao-entendeu-como-o-UCM-se-conecta-com-o-filme-do-Morbius

https://lorena.r7.com/post/Matrix-4-ganha-trailer-e-tem-titulo-oficial-revelado-pelo-CinemaCon


Ambientada 34 anos depois dos eventos vistos nos filmes originais Karatê Kid, dos anos 1980, Cobra Kai estreou inicialmente em 2018 na plataforma YouTube Originals. Após uma temporada de extremo sucesso, a Netflix comprou os direitos da atração e seguiu desenvolvendo a produção, que ganhou ainda mais popularidade na plataforma. As três primeiras temporadas da série estão disponíveis no catálogo da Netflix.

(Foto destaque: Xolo Maridueña e William Zabka em cena de Cobra Kai. Reprodução: Netflix)

Deixe um comentário