Reality

Após aproximação em ‘No Limite’, Gleici confirma affair com Kaysar: ‘Nada rotulado’

Após uma grande aproximação em No Limite, Gleici e Kaysar estão se conhecendo melhor e a acreana afirmou para entrevista ao site oficial da Globo que apesar de nada estar definido, os dois estão conversando bastante.

10 Jun 2021 - 10h43 | Atualizado em 10 Jun 2021 - 10h43
Após aproximação em ‘No Limite’, Gleici confirma affair com Kaysar: ‘Nada rotulado’ Lorena Bueri

Em entrevista ao site oficial da Globo, Gleici Damasceno confirmou o romance com Kaysar Dadour desde o fim das gravações de No Limite. O reality show de sobrevivência ainda está sendo exibido pela emissora, mas os participantes já estão de volta em suas casas e Gleici e Kaysar estão aproveitando o momento para ficarem mais juntos. 

"A gente conversa. Está sendo legal assim. Mas nada definido, nada rotulado. A gente está conversando e conversa bastante. Só isso mesmo", disse a acreana.

 

 Os dois pombinhos chegaram a serem flagrados jantando juntos em um restaurante em São Paulo, entretanto, Gleici afirma que está solteira mas não descarta um envolvimento com o ex-colega de confinamento. “Não tem nada ainda, mas acho ele um cara muito interessante e divertido", afirmou.

 

 Em todos os episódios exibidos de ‘No Limite’, até o momento, a campeã do BBB 18 e Kaysar, sempre aparecem conversando. Os fãs do programa global, então, logo perceberam interesse pela parte dos dois e começaram a shippar o possível casal, para que engatem de vez um namoro.

 


Após aproximação em ‘No Limite’, Gleici confirma affair com Kaysar: ‘Nada rotulado’ (Foto: Reprodução/Twitter)


Questionado se rolou beijo com Carol Peixinho após o ‘No Limite’, Bil desconversa: ‘Próxima pergunta’

 

Após reclamar de falta de comida Arcrebiano é eliminado do reality 'No Limite'

 

No Limite: Saída de Bil e treta de Zulu com Paula e Viegas marcam o quinto episódio

 

  Gleici, fez questão de ressaltar, que não houve nenhum tipo de tentativa de romance por parte deles durante o reality por conta da pressão do jogo. "Lá [em No Limite] não rola mesmo. Até porque era muita tensão também", explicou.


 Os dois se conheceram no 'Big Brother Brasil 18', onde Gleici se consagrou campeã e Kaysar ficou em segundo lugar.


 

(Foto destaque: Após aproximação em ‘No Limite’, Gleici confirma affair com Kaysar: ‘Nada rotulado’.Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo