Reality

Questionado se rolou beijo com Carol Peixinho após o ‘No Limite’, Bil desconversa: ‘Próxima pergunta’

No ‘Bate papo No Limite’, Ana Clara questionou Bil, se ele beijou Carol Peixinho após o fim das gravações do reality. O modelo acabou revelando que se encontraram e trocaram ideias mas desconversou sobre o beijo: ‘Próxima pergunta’.

08 Jun 2021 - 11h29 | Atualizado em 08 Jun 2021 - 11h29
Questionado se rolou beijo com Carol Peixinho após o ‘No Limite’, Bil desconversa: ‘Próxima pergunta’ Lorena Bueri

Na noite da última segunda-feira (7), Arcrebiano foi eliminado, no quinto episódio de “No Limite” (TV Globo), e durante o bate papo no Gshow acabou revelando que se encontrou com Carol Peixinho após o fim das gravações do programa global.

 

Ao longo da entrevista ao "Bate-papo No Limite", no Gshow, com Ana Clara, o ex-bbb 21, respondeu sobre um suposto romance que poderia ter rolado com Peixinho. Bil disse que o clima do programa de sobrevivência não dá para ter um romance.



“Ali, no momento, dá pra ter um carinho. Romance, não. Não tem como. Situação muito pesada.”

 

 Entretanto, o modelo revelou que os dois já se encontraram após o fim das gravações do reality show. “Trocamos umas ideias aqui fora. Mas não dá tempo, eu estou trabalhando muito, ela também. Não dá pra gente ficar se encontrando. Não dá pra ter todo esse romance que tinha dentro do "No Limite". Não é assim que a galera vê.”

 

 Ana Clara, insistiu se ele e Carol não haviam se beijado e Arcrebiano desconversou. "Próxima pergunta", disse Bil. "Se pegaram, sim", gritou a apresentadora rindo.

 

 O ex-No Limite, finalizou, dizendo que está torcendo para a baiana levar o prêmio de R$ 500 mil do programa. “Deixei minha torcida para a Peixinho. Ela é raçuda. Tem o André e o Kaysar, mas eu torço para a Peixinho. Ela me fortaleceu muito lá dentro. A torcida vai ficar pra ela”.

 

 

(Foto destaque: Questionado se rolou beijo com Carol Peixinho após o ‘No Limite’, Bil desconversa: ‘Próxima pergunta’. Reprodução/Rede Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo