Cinema/TV

Jessica Henwick, de Punho de Ferro, entra para o elenco de 'Entre Facas e Segredos 2'

A atriz Jessica Henwick, de Game of Thrones e Punho de Ferro, entrou para o elenco da continuação do filme Entre Facas e Segredos.

15 Jun 2021 - 15h48 | Atualizado em 15 Jun 2021 - 15h48
Jessica Henwick, de Punho de Ferro, entra para o elenco de 'Entre Facas e Segredos 2' Lorena Bueri

A atriz Jessica Henwick, mais conhecida por seus papéis em Punho de Ferro Game of Thrones, foi confirmada no elenco de Entre Facas e Segredos 2, de acordo com o site Deadline. Até o momento não há informações sobre sua personagem.

Além de Henwick, estão confirmados no elenco Daniel Craig, retornando ao papel do excêntrico e carismático detetive Benoit Blanc, Dave Bautista, Janelle Monáe, Kathryn Hahn, Leslie Odom Jr., Kate Hudson e Edward Norton. A sinopse do novo filme ainda não foi liberada, nem os personagens que cada ator irá interpretar.


Jameela Jamil entra para o elenco da série 'She-Hulk'

'Dom': Amazon abre alas com o elenco e qualidade global

James Wan apresenta título da sequência de 'Aquaman'


Em Entre Facas e Segredos, lançado em 2019, um grupo de parentes se reúne na casa do rico escritor e patriarca da família, Harlan Thrombey, interpretado por Christopher Plummer, para seu aniversário. Porém, o homem morre de forma misteriosa e o detetive Benoit Blanc, personagem de Daniel Craig, inicia uma investigação para descobrir quem matou Harlan. Com a família isolada na casa, o caos se instala. O elenco do primeiro longa também inclui Lakeith Stanfield, Ana de Armas, Chris Evans, Jamie Lee Curtis, Michael Shannon, Katherine Langford, entre outros.


Pôster de Entre Facas e Segredos (Reprodução/AdoroCinema)


O filme fez sucesso com a audiência, tem 97% de aprovação da crítica no site Rotten Tomatoes e fez 309 milhões de dólares na bilheteria mundial, além de ter sido indicado ao Oscar em 2020 na categoria de Melhor Roteiro Original.

A continuação de Entre Facas e Segredos ainda não teve data de estreia revelada, mas será lançada diretamente no catálogo da Netflix. O primeiro filme está disponível no Brasil no catálogo da Prime Video.

(Foto destaque: Jessica Henwick em Punho de Ferro. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo