Cinema/TV

Jameela Jamil entra para o elenco da série 'She-Hulk'

A atriz Jameela Jamil entrou para o elenco da série She-Hulk, da Marvel/Disney+, como a vilã Titânia. O papel foi descrito como uma influencer estilo Kardashian com um lado sombrio.

3 min de leitura
11 Jun 2021 - 15h17 | Atulizado em 11 Jun 2021 - 15h17

De acordo com o site The Iluminerdi a atriz Jameela Jamil, mais conhecida pelo seu papel na série The Good Place, entrou para o elenco da série She-Hulk como a vilã Titânia. Ela estava sendo creditada com o codinome "Lucy", descrita inicialmente como uma influencer a estilo das Kardashian, na faixa dos 30 anos e com um lado sombrio.


Jameela Jamil em The Good Place (Reprodução/The Illuminerdi)


Segundo o site, "Lucy" seria uma forma de disfarçar a personagem Titânia, que nos quadrinhos era uma jovem amarga chamada Mary McPherran, que sofreu bullying e admirava os super-heróis, sonhando em ter seus próprios poderes. Até que o Dr. Destino a oferece uma oportunidade de ganhá-los se ela o ajudar, o que Mary aceita. Ela se torna uma adversária de Jennifer Walkers, a protagonista She-Hulk, armada de superforça e estamina. O Dr. Destino ainda não apareceu no MCU, então talvez a origem de Titânia sofra alguma modificação (ou o personagem seja introduzido até o lançamento da série).


Titânia nos quadrinhos (Reprodução/The Illuminerdi)


A segunda temporada de 'Love, Victor' está chegando

Criador de 'Lupin' fala sobre como 'Sherlock' influenciou a série

Globoplay investe no cinema nacional


She-Hulk será uma série do Disney+ protagonizada por Tatiana Maslany no papel da advogada Jennifer Walkers, prima de Bruce Banner. Dirigida por Kat Coiro e Anu Valie, com Jessica Gao como showrunner, a série foi descrita como uma mistura de comédia de tribunal e aventura de super-herói apresentando Walters, que nos quadrinhos recebeu seus poderes por uma transfusão de sangue do seu primo e passa bastante tempo na forma de She-Hulk, mas sem perder sua inteligência. Mark Ruffalo volta como Hulk e Tim Roth reprisa o papel de Emil Blonsky, o Abominação, do filme O Incrível Hulk

She-Hulk está prevista para estrear em 2022.

(Foto destaque: Jameela Jamil. Reprodução/Twitter)

 

Deixe um comentário