Cinema/TV

Amazon vai lançar novo filme de ação protagonizado por Kate Beckinsale

A Amazon Prime anunciou o novo filme original Jolt, um filme de ação protagonizado por Kate Beckinsale

30 Jun 2021 - 14h37 | Atualizado em 30 Jun 2021 - 14h37
Amazon vai lançar novo filme de ação protagonizado por Kate Beckinsale Lorena Bueri

Amazon Prime tem um novo lançamento original anunciado: o filme de ação Jolt, que traz Kate Beckinsale como protagonista. Beckinsale é mais conhecida pelo público pelo seu trabalho na franquia Underworld, também cheia de cenas de luta e tiroteio, mas num contexto sobrenatural de vampiros e lobisomens. Jolt parece ter a mesma base de ação, mas sem ameaças sobrenaturais e com um toque de humor ácido.


Pôster do filme compartilhado por Kate Beckinsale no Instagram (Reprodução/Instagram)


No filme dirigido por Tanya Wexler, com roteiro de Scott Wascha, Kate Beckinsale faz o papel de Lindy, uma mulher bonita e sarcástica, mas que esconde um doloroso segredo. Devido a um raro distúrbio neurológico, Lindy esporadicamente tem impulsos raivosos e assassinos que só podem ser interrompidos quando ela mesma se dá um choque através do aparelho especial desenvolvido pelo personagem de Stanley Tucci (que pelo trailer parece ser um tipo de expert em tecnologia). 


'Chaves' ganhará remake da Disney com elenco infantil

'Midnight Mass': Netflix tem nova série de terror do criador de 'A Maldição da Residência Hill'

'The Sandman': primeira espiada em Tom Sturridge caracterizado como o protagonista


Essa condição torna difícil para Lindy se envolver num relacionamento amoroso e se conectar com outras pessoas no geral, já que a maioria tem medo de seu distúrbio. Quando ela finalmente consegue confiar num homem e desenvolver um relacionamento com ele, Lindy o encontra assassinado no dia seguinte. Isso desperta nela o desejo de vingança, fazendo com que embarque na missão de encontrar os assassinos do seu namorado ao mesmo tempo em que foge da polícia, que a tem como principal suspeita do assassinato.

Confira abaixo o trailer em inglês:



(Reprodução/YouTube)


Além de Kate Beckinsale e Stanley Tucci, também estão no elenco Jai Courtney, Bobby Cannavale, Laverne Cox, David Bradley e Susan Sarandon. Jolt está marcado para chegar à Amazon Prime dia 23 de Julho de 2021. 

 

(Foto de destaque: Kate Beckinsale em 'Jolt'. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo