Cinema/TV

'The Sandman': Primeira espiada em Tom Sturridge caracterizado como o protagonista

Fã flagra Tom Sturridge caracterizado como Sandman durante as filmagens da série da Netflix.

25 Jun 2021 - 13h59 | Atualizado em 25 Jun 2021 - 13h59
'The Sandman': Primeira espiada em Tom Sturridge caracterizado como o protagonista Lorena Bueri

Tom Sturridge, que será o protagonista Sonho/Morpheus na aguardada adaptação de Sandman, foi flagrado caracterizado como o personagem. Num post no Twitter, um fã compartilhou compartilhou o flagra feito durante as filmagens da série. Confira abaixo:



Nas HQs de Neil Gaiman, acompanhamos Sonho (ou Morpheus) em diversas aventuras, misturando mitologia, História e o próprio universo da DC Comics. Lançado pelo selo Vertigo, a série regular de Sandman foi lançada entre 1989 e 1996 e teve 75 números divididos em treze arcos. Foi uma das primeiras graphic novels a entrarem na lista de mais vendidos do The New York Times.


Liniker estreia como atriz em nova série da Amazon 'Manhãs de Setembro'

Lupin e Sherlock: personagens já renderam batalha judicial

Paramount anuncia início das filmagens de 'Transformers: O Despertar das Feras'


A primeira temporada da série da Netflix deve adaptar o primeiro arco dos quadrinhos, Prelúdios e Noturnos, onde Sonho acaba preso depois de um ritual feito para aprisionar sua irmã, Morte. Sonho só consegue se libertar após 70 anos, começando uma jornada para recuperar seu reino, Sonhar, e três ferramentas de poder: seu elmo, um rubi e uma algibeira que contém areia. Além disso, Sonho tem que lidar com as consequências de sua ausência de sete décadas tanto no Sonhar, quanto no nosso mundo. 

The Sandman ainda não tem previsão de lançamento, mas o elenco possui, além de Sturridge como Sonho/Morpheus, Gwendoline Christie como Lúcifer, David Thewlis como John Dee/Doutor Destino, Stephen Fry como Gilbert, Jenna Coleman como Johanna Constantine, Charles Dance como Roderick Burgess, um ocultista, e Boyd Holbrook como o Coríntio, um pesadelo que fugiu do Sonhar.

 

(Foto destaque: Sonho nos quadrinhos. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo