Reality

Gleici nega affair com Kaysar em ‘No Limite’, mas garante que fora do reality está disposta: ‘A gente conversa’

O que os fãs de Gleici e Kaysar, não param de falar, é de um possível romance dos dois dentro de ‘No Limite’, querendo transformar a amizade deles em um futuro namoro, e dependendo desse público, eles tem tudo para dar certo.

09 Jun 2021 - 14h05 | Atualizado em 09 Jun 2021 - 14h05
Gleici nega affair com Kaysar em ‘No Limite’, mas garante que fora do reality está disposta: ‘A gente conversa’ Lorena Bueri

O que os fãs de Gleici e Kaysar, não param de falar, é de um possível romance dos dois dentro de ‘No Limite’, querendo transformar a amizade deles em um futuro namoro, e dependendo desse público, eles tem tudo para dar certo.

Gleici falou sobre o que acha dessa torcida organizada a favor da sua vida amorosa.  "Muito legal e divertido o carinho das pessoas com a gente", conta a integrante da tribo Calango. A arcreana destaca que a proximidade dos dois é só por causa do programa. "Não tem nada ainda, mas acho ele um cara muito interessante e divertido", afirma.

Power Couple Brasil 5: Márcia e Mari zoam aparência de Deborah: ‘a bunda dela é engraçada’

Questionado se rolou beijo com Carol Peixinho após o ‘No Limite’, Bil desconversa: ‘Próxima pergunta’

No Limite: Saída de Bil e treta de Zulu com Paula e Viegas marcam o quinto episódio


Kaysar lendo futuro em borra de café em 'No Limite' (reprodução: TV Globo)


A ganhadora do BBB18, deixa bem claro que no reality não tem como rolar um romance"De jeito nenhum", garante. Ela fala que a participação no jogo, é somente para conseguir ganhar a disputa, e realizar o objetivo de superação. "Lá (no 'No Limite') não rola mesmo. Até porque era muita tensão também", explica.

Ela acrescentou sobre como está sendo esse lado de relacionamentos, fora do programa. “Mas aqui fora, tô na pista (risos). A gente conversa. Está sendo legal assim. Mas nada definido, nada rotulado. A gente está conversando e conversa bastante. Só isso mesmo", afirma.

E faltando alguns dias para o Dia dos Namorados, no próximo sábado (12), Gleici foi questionada se queria passar a data namorando: “É bom, né?”, respondeu.

(foto destaque: Gleici nega affair com Kaysar em ‘No Limite’, mas garante que fora do reality está disposta: ‘A gente conversa’. Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo