Power Couple Brasil 5: Márcia e Mari zoam aparência de Deborah: ‘a bunda dela é engraçada’

Publicado 09 de Jun de 2021 às 12:22

Na tarde da última terça-feira (08), no ‘Power Couple Brasil 5’, Márcia Fellipe e Mari Matarazzo, inimigas declaradas de Deborah Albuquerque, reforçaram que não querem manter a paz com ela. A cantora de forró e a influenciadora, se juntaram para tirar sarro e rir do preenchimento de bumbum, que a esposa de Bruno Salomão tem. “A bunda dela é engraçada”, soltou a parceira de Matheus Yurley.

Sentada ao lado de Mari, Márcia iniciou observando a rival  que estava do outro lado da sala, e cochichando no ouvido da amiga disse: “o preenchimento dela ficou todo marcado”, e a influenciadora, rindo e concordando: “eu já percebi”,respondeu.

Questionado se rolou beijo com Carol Peixinho após o ‘No Limite’, Bil desconversa: ‘Próxima pergunta’

Em jogo da discórdia, cantoras trocam ofensas aos gritos; web repercute

Íris Stefanelli chora ao falar de ataques após polêmica com Ariadna em 'No Limite': 'Fez um estrago na minha família'


Power Couple Brasil 5: Márcia e Mari zoam aparência de Deborah: ‘a bunda dela é engraçada’ (Reprodução: Youtube)


Quem estava no local e se incomodou um pouco com a conversa, foi Mirela Janis, e tentou contornar a situação: "Deixa eu limpar o veneno [de vocês]", brincou. "A bunda dela é engraçada", continuou Mari. “Agora que eu fui reparar. Nossa! Vocês são ridículas", respondeu a ex-MTV.

Não é de hoje que Márcia e Mari, tem indiferenças com Deborah, anteriormente ambas já protagonizaram intrigas e discussões com a ex-Ronaldinhas dentro do reality show, a última aconteceu na segunda-feira (07), depois da Prova das Mulheres, após a mulher de Matheus acusar e iniciar uma gritaria na sede do programa, dizendo que Deborah e Bruno, teriam trapaceado para vencer a dinâmica.

(Foto destaque:Power Couple Brasil 5: Márcia e Mari zoam aparência de Deborah: ‘a bunda dela é engraçada’. Reprodução: Play Plus/Record

Deixe um comentário