Música

Britney Spears se diz assustada com a liberdade

A cantora Britney Spears está cada vez mais perto de recuperar a sua tutela e se diz assustada com a sua nova liberdade. Ela vem compartilhando os seus sentimentos em suas redes sociais.

16 Out 2021 - 18h45 | Atualizado em 16 Out 2021 - 18h45
Britney Spears se diz assustada com a liberdade Lorena Bueri

Na última sexta-feira (15), a cantora Britney Spears usou o seu Instagram para compartilhar com seus seguidores uma foto de sua árvore de natal montada, expressando os seus sentimentos sobre este novo momento em sua vida e recordando momentos de sua vida. E revelando que vai usar menos o seu perfil no Instagram, para se afastar da indústria que viveu basicamente toda a sua vida. Veja o post abaixo: 



Veja a tradução do post: "Eu vou ser honesta e dizer que esperei tanto tempo para me livrar da situação em que estou ... e agora que está acontecendo eu estou com medo de fazer qualquer coisa porque tenho medo de cometer um erro !!! Por tantos anos sempre me disseram que se eu tivesse sucesso nas coisas, isso poderia acabar ... e nunca acabou !!! Eu trabalhei tanto, mas agora que está aqui e chegando cada vez mais perto do final estou muito feliz, mas tem um monte de coisas que me assustam !!! Os paparazzi correndo por entre as árvores e para a estrada quando eu dirijo de volta para casa e é assustador !!!! E eu tenho que passar por uma escola primária ... as crianças são muito importantes ... mas eu também sou!!!!! Não gosto que tentem me assustar como eles fazem ... é como se eles quisessem que eu fizesse uma loucura  !!! Então, como eu disse, estou com medo de fazer algo errado ... então não vou mais postar tanto em um mundo onde é nossa liberdade ser livre, é uma pena !!! Comecei a sentir isso quando recebi as chaves  do meu carro pela primeira vez, 4 meses atrás e se passaram 13 anos !!!! Não tenho feito nada para ser tratada da maneira que tenho sido nos últimos 13 anos !!! Estou enojada com o sistema e gostaria de morar em outro país !!! Estou comemorando o Natal bem cedo neste ano ... por que não ??? !!! Acredito que qualquer motivo para encontrar mais alegria na vida é uma boa ideia ... e não é segredo que já passei no passado ... então posso ter que fazer as coisas um pouco diferente de agora em diante !!! Senhor, tenha piedade das almas da minha família se eu conceder uma entrevista !!! Enquanto isso... vou ficar longe da indústria que foi tudo que eu sempre conheci em toda a minha vida ...  por isso que isso é tão confuso para mim !!! Enfim… Deus abençoe a todos vocês !!!", disse Britney

https://lorena.r7.com/post/Faking-Love-Anitta-e-rapper-Saweetie-lancam-single

https://lorena.r7.com/post/Fenomeno-MaLuna-Cantora-e-um-dos-nomes-em-mais-ascensao-na-musica-brasileira

https://lorena.r7.com/post/Endereco-de-Jorge-Vercillo-e-divulgado

A cantora continua lutando para recuperar a sua tutela. Por treze anos toda a sua vida foi controlada por seu pai, toda a sua fortuna, seus bens e tudas as outras coisas que ela conquistou. Mas a cada dia ela está mais perto de se ver livre dessa situação. 

 

Foto destaque: Britney Spears. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo