Música

'Endereço' de Jorge Vercillo é divulgado

Chegou o dia de todos descobrirem o 'Endereço' de Jorge Vercillo. A nova música de trabalho do cantor em parceria a Rafinha RSQ, Bruno Sucesso, Elan Rúbio e Marcello Henrique já está disponível em todas as plataformas de streaming.

15 Out 2021 - 20h00 | Atualizado em 15 Out 2021 - 20h00
'Endereço' de Jorge Vercillo é divulgado Lorena Bueri

Enfim chegou o tão aguardado dia em que Jorge Vercillo pôs fim ao mistério de seu novo “Endereço”. Tudo não passou de uma jogada de marketing para aguçar a curiosidade de seus seguidores a respeito de seu novo single. Nos últimos anos, Jorge vem lançando suas músicas através de suas redes sociais envoltas em “mistérios” que induzem os fãs a nutrir uma espera frenética por novidades.

Lançada em todas as plataformas de streaming, “Endereço” é nova música de trabalho do cantor que no começo do ano, difundiu “Raça Menina” em homenagem à filha Luiza e “Sobre Nome Amor”, em parceria a Cassiano Andrade.


Clipe da nova música de trabalho de Jorge Vercillo (Reprodução/Youtube)


A música tem a produção e o arranjo de Rafinha RSQ aliado a parceiros da nova geração pop de compositores como Bruno Sucesso, Elan Rúbio e Marcello Henrique onde os mesmos buscaram homenagear não apenas o cantor, mas também, sua musicalidade. Jorge colaborou com ideias de letras para a melodia apresentada que mistura R&B e funk melody. “Eu fiquei muito feliz com isso. Essa parceria tá trazendo um frescor, uma novidade à minha musicalidade. Tô muito feliz com isso. Vocês vão conhecer agora ‘Endereço’”, revela Vercillo.

Vários artistas tanto do meio fonográfico quanto da atuação, ajudaram Jorge a propagar esse enigma. O casal do momento, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira, foram alguns dos “cúmplices”, além do ator Marcos Pasquim e os cantores Orlando Moraes, Nico Rezende, Thiaguinho e Vitor Kley.

 

https://lorena.r7.com/colunista/Martina-Froes/post/Jorge-Vercillo-lanca-Raca-Menina-em-homenagem-a-filha-Luiza

https://lorena.r7.com/colunista/Martina-Froes/post/Projeto-revival-do-Deezer-traz-nostalgia-no-dia-das-criancas

https://lorena.r7.com/colunista/Martina-Froes/post/Coldplay-e-presenca-garantida-no-Palco-Mundo-do-Rock-in-Rio-2022


“Você já sabe o novo “Endereço” do Jorge Vercillo? Não? Então aguarde!”. Com essa chamada, cada um dos amigos parceiros do cantor instigava a ponto de fazer com que essa novidade fosse ramificada, atraindo a atenção para o tão aguardado 15/10 e indicando que fosse feita uma pre save, para ser uma das primeiras pessoas a escutar o novo hit. Até um post utilizando a imagem da famosa bonequinha do seriado do momento, Round 6, foi utilizada na divulgação.


Jorge no lugar onde mais gosta de estar, nos palcos (Reprodução/Instagram)


A estratégia adota deu certo, em poucas horas que o vídeo entrou no Youtube, já teve mais de 430 visualizações e grade taxa de “curtidas”. Um bom presente para Jorge que fez aniversário no último dia 11.

 

Foto Destaque: Jorge Vercillo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo