Música

'Faking Love': Anitta e rapper Saweetie lançam single

Misturando pop, rap e funk nasceu a parceria musical entre Anitta e Saweetie. O single, 'Faking Love', foi lançado nessa quarta-feira (14), já o clipe oficial estreiou na tarde desta sexta-feira (15) e está nos vídeos em alta do Youtube.

3 min de leitura
15 Out 2021 - 22h57 | Atulizado em 15 Out 2021 - 22h57

Nessa quinta-feira (14) Anitta lançou sua parceria musical com a rapper Saweetie. Misturando pop, rap e funk, a nova aposta internacional da garota do Rio, 'Faking Love', traz versos de uma das maiores revelações no rap dos últimos tempos, Saweetie. A música, que é totalmente em inglês, tem um refrão daqueles bem chiclete.

A canção faz parte do álbum ''Girl From Rio'' e já possui um clipe oficial, que foi lançado na tarde desta sexta-feira (15), no canal do Youtube de Anitta. Com muitas trocas de figurinos e bem poderoso, o vídeo já está em alta na plataforma e conta com mais 700 mil visualizações em apenas 6 horas de lançamento.

Assista o clipe: 


Clipe oficial de 'Faking Love', parceria entre Anitta e Saweetie (Vídeo: Reprodução/Youtube)


Na coletiva de imprensa para apresentação da música, Anitta falou sobre a parceria com Sweetie, que é dona do hit ''Best Friend''(Feat com Doja Cat). ''A querida Sweetie foi a parceria que a música pedia. Eu admiro muito a mulher poderosa e dona de si que ela é... foi o 'match' perfeito. Feliz demais de poder mostrar pra todo mundo 'Faking Love''', contou a carioca.

O último single solo da cantora foi ''Girl From Rio'', a música que leva o nome de seu novo álbum, em maio. Apesar disso, a poderosa esteve bastante ocupada no último mês. Isso porque ela se apresentou no comercial do VMA 2021, que aconteceu dia 12 de setembro em Nova York. Ela fez história ao ser a primeira brasileira a se apresentar no evento.


https://lorena.r7.com/post/Gloria-Groove-lanca-novo-single-A-Queda

https://lorena.r7.com/post/Adele-anuncia-data-de-lancamento-de-seu-novo-album-30

https://lorena.r7.com/post/Nicki-Minaj-ataca-Leigh-Anne-Pinnock-nas-redes-sociais-Essa-pessoa-tem-que-usar-um-grande-nariz-de-palhaco


Levando a sua originalidade e essência para o mundo, Anitta falou em entrevista a Billboard sobre a honra de transmitir a cultura brasileira e o funk em suas músicas. ''Assim como o reggaeton para os latinos e o hip-hop para a América, está o funk para o Brasil. As pessoas no Brasil não aceitam o funk, porque às vezes os brasileiros não valorizam o que é deles. Valorizam muito o que é estrangeiro e não veem as coisas maravilhosas que nós brasileiros temos. Comecei a carreira com pedidos para que eu tirasse o funk para tocar nas rádios. Nas festas chiques, funk era proibido. Só tocavam músicas internacionais. Agora as pessoas estão tocando minhas músicas'', disse Anitta.

 

Foto destaque: Anitta e Saweetie. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário