Música

The Kid Laroi e Justin Bieber lançam clipe do single ‘Stay’

Mais uma colaboração! The Kid Laroi lançou, nesta sexta feira (09), o single " Stay ", em colaboração com Justin Bieber. Os artistas já colaboraram em "Unstable", do álbum "Justice".

09 Jul 2021 - 20h52 | Atualizado em 09 Jul 2021 - 20h52
The Kid Laroi e Justin Bieber lançam clipe do single ‘Stay’ Lorena Bueri

A nova colaboração veio aí! Essa não é a primeira vez em que o rapper australiano, The Kid Laroi, e o canadense Justin Bieber colaboram em uma faixa musical. No último álbum de estúdio lançado por Bieber, “Justice”, os cantores possuem o feat “Unstable”, mas dessa vez, “Stay”, a nova colaboração entre eles, é um projeto de Laroi. Além dos dois interpretes, a canção tem nos créditos o nome de Charlie Puth, que co-escreveu e co-produziu a música.


Assista ao clipe oficial de "Stay" (Reprodução/YouTube)


Com uma letra que fala de um amor conturbado, “Stay”, que já conta com mais de 3 milhões de visualizações e permanece em #16 nos vídeos em alta do YouTube, mesmo após 20h de estreia, ganhou um videoclipe recheado de efeitos especiais que nos trazem a sensação de dar uma pausa no tempo, como se o mundo ao redor do cantor paralisasse sem a sua amada. Já Justin Bieber, canta diretamente do topo de um prédio. Em outro trecho do clipe, o tempo parece voar em volta de The Kid Laroi e Justin. Enquanto cantam juntos, as pessoas passam como um vulto para todo lado.

“Eu faço a mesma coisa que disse que nunca faria. Eu disse que mudaria, mesmo sabendo que nunca poderia. Eu sei que não consigo encontrar ninguém tão boa quanto você, eu preciso que você fique, preciso que você fique.”, diz o refrão da faixa, que gruda na cabeça.


Justin Bieber adia turnê para 2022

Justin Bieber no Rock In Rio 2022

Justin Bieber lança clipe sobre o início de sua carreira, "Lonely"


Recentemente, o jovem cantor australiano, de 17 anos, passou a ser empresariado pela mesma gestão de Justin Bieber, que além do astro, possui nomes como Ariana Grande, Demi Lovato e J. Balvin no time de artistas. A gestão SB Projects, de Scooter Braun, é uma das célebres no mercado musical atual.

Em entrevista, o artista comentou que Justin era sua inspiração quando mais novo, e a amizade entre os dois surgiu através disso. Em seu Instagram, o artista publicou “E @justinbieber cara, muito obrigado por ser você e por toda a ajuda e conselhos que tem me dado. Te aprecio mais do que imagina. Amo você”.

Além das duas colaborações com Bieber, The Kid Laroi lançou, há cerca de dois meses, uma nova versão de seu maior sucesso “Without You”, juntamente com Miley Cyrus. Atualmente, a faixa original possui mais de 62 milhões de visualizações no YouTube.

(Foto destaque: Justin Bieber e The Kid Laroi nas gravações dos vídeos de divulgação de "Stay". Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo