Justin Bieber adia turnê para 2022

Publicado 30 de Apr de 2021 às 14:31

Segundo a Variety, a turnê de verão de Justin Bieber, que começaria em junho e terminaria durante o verão, foi adiada para 2022. De acordo com relatos de fontes, concedidos a revista, o anúncio oficial do adiamento será dado em breve.

A princípio, a turnê começaria em San Diego e em alguns outros lugares do Golden State, mas por conta da pandemia ainda se torna difícil já que muitos locais agendados para shows, como a Califórnia que também estaria presente na lista da turnê, ainda proíbem agendamento de eventos públicos em locais fechados.

É pela dificuldade em remarcar as novas datas dos shows, que acontece a demora em anunciar seu adiamento, já que há uma grande quantidade de eventos estão sendo remarcados por conta da COVID, ou seja, os locais já estão sendo lotados até 2022.

 


Justin Bieber adia turnê para 2022. (Foto: Reprodução/Instagram)


No site ainda é possível encontrar a lista de locais por onde a turnê passaria e a compra dos ingressos que seriam disponibilizados. Alguns dos locais são: Nevada, Arizona, Utah, Oregon, Estado de Washington, Missouri entre outros.


Leia mais: Justin Bieber fala sobre fé, pastores celebridades e novo álbum

Leia mais: Justin Bieber relembra época em que foi preso “não foi meu melhor momento”

Leia mais: E a música não para! Justin Bieber e Taylor Swift lançam canções inéditas


Infelizmente, a turnê do cantor já foi adiada uma outra vez. Turnê a qual estava planejada para o ano de 2020, mas em julho o cantor veio a publico anunciando o adiamento para os meses de maio, junho e julho de 2021. O adiamento foi marcado por uma frase dita por Bieber: “Ansioso para ver todos quando for seguro”, disse Justin esperando que atualmente o mundo estaria vivendo o pós-pandemia. Em consequência ao primeiro adiamento, de 2020 para 2021, houve algumas desistências como por exemplo, o show de abertura de Kehlani e Jaden Smith.

Por fim, mesmo com todo o acontecimento, quando a nova turnê de Bieber vier a público, o cantor estará recheado de hits para cantar em seus shows. Atualmente teve o lançamento do álbum “Justice”, e antes disso, Justin lançou também “Anyone” e “Hold On”, músicas com números de streaming gigantescos. O hit que é uma colaboração entre Justin Bieber, Daniel Caesar e Giveon está marcando entre as paradas musicais, estreou em número 1 e está permanecendo entre as cinco melhores músicas pelas últimas seis semanas.

Justin Bieber adia turnê para 2022. (Foto destaque: Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário