Cinema/TV

‘Pânico’ tem pôster, imagens e trailer divulgados

"Pânico" tem seu primeiro trailer e pôster divulgados pela Paramount Pictures. No novo capítulo da saga, retornam papéis clássicos como Sidney Prescott, Courteney Cox e Dewey Riley, além de já ter um time de novatos divulgado.

12 Out 2021 - 20h37 | Atualizado em 12 Out 2021 - 20h37
‘Pânico’ tem pôster, imagens e trailer divulgados Lorena Bueri

A Paramount Pictures divulgou durante esta terça-feira (12) o primeiro trailer de “Pânico”. Um dos vilões mais clássicos do cinema está de volta para fazer a quinta geração de vítimas e enfrentar uma antiga conhecida sua. Após 25 anos desde o primeiro massacre na cidade de Woodsboro, um novo assassino surge assumindo o papel de Ghostface e faz um grupo de adolescentes de alvo com a finalidade de trazer à tona segredos obscuros do passado da cidade.


 

Assista ao primeiro trailer oficial de "Pânico" (Reprodução/YouTube)


O “Pânico” é uma franquia que possui ao todo, até o presente momento, 4 filmes lançados entre os anos de 1996 e 2011, além de uma série de TV que teve duração de 3 temporadas. A saga acompanha uma onda de assassinatos em uma pequena cidade cometidos por um misterioso serial killer mascarado, conhecido como Ghostface.


Neve Campbell e Gale Weathers como Sidney Prescott e Courteney Cox (Foto:Divulgação/Paramount Pictures)


Sidney Prescott (Neve Campbell) foi uma das primeiras vítimas do criminoso e no novo capítulo da trama, unirá forças novamente com Courteney Cox (Gale Weathers), Judy Hicks (Marley Shelton) e Dewey Riley (David Arquette).


Novo elenco de "Pânico" (Foto:Reprodução/Paramount Pictures/Twitter)


Dentre os novatos do elenco existem os nomes de Dylan Minnette (O Homem Nas Trevas), Jenna Ortega (A Babá: Rainha da Morte), Melissa Barrera (Em Um Bairro de Nova York), Jack Quaid (Jogos Vorazes – Em Chamas), Jasmin Savoy Brown (Sound of Violence), Mikey Madison (Era uma Vez em... Hollywood), Mason Gooding (Love, Victor), Kyle Gallner (A Hora do Pesadelo) e Sonia Ammar, fazendo sua estreia em um grande papel.

Timothée Chalamet é capa da revista TIME, onde fala sobre sua carreira e vida pessoal

Will Poulter será Adam Warlock em 'Guardiões da Galáxia vol. 3'

Jake Gyllenhaal fala sobre ataque de ansiedade durante as gravações de 'Homem-Aranha': 'Estava surtando'

O longa tem direção de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, dupla que também dirigiu “Casamento Sangrento”. O roteiro ficou por conta de James Vanderbilt (Mistério no Mediterrâneo) e Guy Busick (Castle Rock). Sua estreia nos cinemas brasileiros está prevista para 13 de janeiro de 2022.

Foto destaque: Pôster de “Pânico”. Divulgação/Paramount Pictures

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo