Cinema/TV

Will Poulter será Adam Warlock em 'Guardiões da Galáxia vol. 3'

O ator Will Poulter interpretará o personagem Adam Warlock em Guardiões da Galáxia vol. 3, o diretor James Gunn confirmou a informação em um post no seu Twitter.

12 Out 2021 - 12h22 | Atualizado em 12 Out 2021 - 12h22
Will Poulter será Adam Warlock em 'Guardiões da Galáxia vol. 3' Lorena Bueri

O ator Will Poulter será o personagem Adam Warlock no MCU, em ‘Guardiões da Galáxia vol. 3’. A informação havia sido liberada pelo Deadline e o diretor James Gunn confirmou em suas redes sociais que Poulter se juntou ao elenco como Warlock.“Como vocês sabem, eu geralmente nego rumores falsos, então... Bem-vindo à família dos Guardiões, Will Poulter. Ele é um ator maravilhoso e um cara incrível. Vejo você em algumas semanas”, publicou o diretor no Twitter.

 

Filmes que fazem a gente querer voltar a ser criança

Timothée Chalamet revela primeira imagem como Willy Wonka

'Turma da Mônica - Lições' tem data de estreia e trailer revelados


Will é um ator britânico de 28 anos, mais conhecido por suas atuações na franquia ‘Maze Runner’, no filme interativo ‘Black Mirror: Bandersnatch’, no premiado ‘O Regresso’ e no horror ‘Midsommar’. Ele também pode ser visto na elogiada série ‘The Underground Railroad’ e em uma das próximas estreias do Hulu, ‘Dopesick’.

A chegada de Adam Warlock no MCU foi indicada na cena pós-créditos de ‘Guardiões da Galáxia vol. 2’, quando Ayesha (Elizabeth Debicki), líder dos Soberanos, admira o ser superpoderoso criado por ela para destruir de vez os Guardiões, chamando-o de Adam.



Adam Warlock nas HQs (Foto: Reprodução/Twitter)


Nas histórias em quadrinhos, Warlock apareceu pela primeira vez em 1967, sendo chamado apenas de “Ele” e criado por um grupo de pesquisadores que se autodenominavam de “Colmeia”. Seu objetivo era criar o ser humano perfeito, o ápice da evolução da raça humana. O MCU em parte manteve esse conceito, visto que a espécie a que Ayesha pertence sempre deseja encontrar a perfeição. Com a data de estreia prevista para maio de 2023, a produção do próximo ‘Guardiões da Galáxia’ deve começar em novembro. O elenco original retorna para o terceiro filme, que terá direção e roteiro de James Gunn e cuja trama ainda não foi revelada.

 

Foto Destaque: Will Poulter. Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo